Café com Ufos
 
Livros - Lançamentos e Dicas de Leitura
 
Entrevistas com Autores
 
Fotos de OVNIs
 
Casos Ufológicos
 
Galeria de Fotos
 
Vídeos Ufológicos
 
 
 
 
Clima
 
 
 
Café com Ufos reafirmou sucesso do evento e trouxe novos relatos de avistamentos
 

O 16º Café com Ufos, tradicional evento promovido pela Fraternidade Cósmica, realizado no último sábado, dia 12, mais uma vez foi um sucesso.

Paulo Sérgio Weirich, ufólogo e presidente da Fraternidade Cósmica, recebeu cerca de 30 pessoas da Capital e da região metropolitana que estiveram presentes ao encontro.

Inicialmente, a integrante da Fraternidade Cósmica, Ceura Nolasco, fez uma breve apresentação do projeto Vigilantes do Céu, novo grupo ufológico gaúcho, voltado principalmente para o estudo de campo, através da realização de vigílias em um sítio.

A seguir, o ufólogo Carlos Odone, coordenador do Grupo Aldebaran de Investigações e Debates Ufológicos (Gaidu), juntamente com o também ufólogo e fotógrafo Sandro Sutil, fizeram um relato de suas experiências e de seu grupo, em recente viagem à cidade de Caçapava do Sul, quando, durante uma vigília em um morro da região, foram avistadas diversas luzes estranhas que piscavam e faziam manobras no céu noturno.

Ao final do encontro, houve o sorteio de um DVD sobre o caso verídico da abdução do americano Travis Walton, transformado no filme "Fogo no Céu", cuja ganhadora foi Kátia De Franceschi Bens.

O próximo Café com Ufos, em razão de outros eventos ufológicos e da Copa do Mundo, será realizado apenas no dia 11 de agosto, às 15h, no Croasonho da Av. Getúlio Vargas, 1010, com entrada franca. Maiores informações pelo fone (51) 99924.5300.

 
 
 
+ Café com Ufos
 
 
grafitecom@gmail.com | (51) 3249.3700 – 99924.5300