Café com Ufos
 
Livros - Lançamentos e Dicas de Leitura
 
Entrevistas com Autores
 
Fotos de OVNIs
 
Casos Ufológicos
 
Galeria de Fotos
 
Vídeos Ufológicos
 
 
Clima
 
 
8º Café com Ufos repetiu sucesso de edições anteriores
 

Mais uma vez, o Café com Ufos, promovido pelo Grupo Fraternidade Cósmica, em sua oitava edição, foi um sucesso absoluto. O tradicional encontro de ufólogos e estudiosos do assunto foi realizado, pela primeira vez, no Croasonho, na Av. Getúlio Vargas, 1010, bairro Menino Deus.

Na abertura, o ufólogo e presidente do Fraternidade Cósmica, Paulo Sérgio Weirich, falou sobre o difícil momento de transição que o planeta atravessa e lembrou palavras de um ex-cientista da Nasa, segundo as quais, não precisamos ir longe para descobrir extraterrestres, pois eles estão no meio de nós, muito mais perto do que imaginamos.

Em seguida, o presidente do Movimento Gaúcho de Ufologia (MGU) e do Gaidu (Grupo Aldebaran de Investigações e Debates Ufológicos), Carlos Odone, destacou a necessidade de elevarmos nosso nível vibracional para estarmos preparados para o contato com seres de elevada moral, que seguem preceitos cristãos.

A ufóloga Aurora Nicodemo na sequência, relatou experiências pessoais de avistamentos e contatos com inteligências extraterrestres quando morava no estado de São Paulo, descrevendo a tipologia dos alienígenas.
Ao final do evento, o Grupo Fraternidade Cósmica foi reforçado com o ingresso de mais quatro membros: Gilmar Bagatini, Neusa Bagatini, Miriam Iglesias e Tânia Luz, que passam a integrar a Fraternidade.

 
 
 
+ Café com Ufos
 
 
grafitecom@gmail.com | (51) 3249.3700 – 99924.5300