Fraternidade Cósmica
 
 
Café com Ufos
 
Livros - Lançamentos e Dicas de Leitura
 
Entrevistas com Autores
 
Fotos de OVNIs
 
Casos Ufológicos
 
Galeria de Fotos
 
Vídeos Ufológicos
 
 
 
 
Clima
 
 
É chagada a Hora D (Despertar)

Queridos irmãos, aproxima-se o dia em que nosso pequeno orbe ingressará definitivamente na Nova Era, em Aquário. A Era de Peixes encerrou em 1992 e, atualmente, estamos vivendo exatamente, a fase de transição, que dura 20 anos, até o início da Nova Era.

É uma fase crítica de muitas e significativas transformações, tanto no plano geofísico do planeta quanto no campo mental do ser humano, exarcebando os comportamentos que geram descontrole emocional, violência, crueldade, egoísmo, indiferença, dentre outros.

No campo geofísico, a Terra experimenta grandes mudanças, com o aumento da atividade sísmica, aceleração do degelo, aumento do nível do mar e, o mais importante, a variação do eixo terrestre, que se verticaliza.

O que a Bíblia e tantos outros textos sagrados expressa em suas páginas está para acontecer: o Dia do Juízo Final. Não o fim do mundo, como predizem alguns e acreditam outros tantos, mas o fim do mundo como o conhecemos hoje. A mudança da Terra de planeta de provas e expiações para mundo em regeneração.

Como já ocorreu antes, há 12.960 anos quando o dilúvio inundou o continente da Atlântida, na passagem da Era de Virgem para a Era de Peixes, muitos não fazem jus para aqui permanecer e já estão sendo transferidos para um novo mundo, aonde terão que lutar pela sua sobrevivência e começar de novo, reaprendendo a conviver em paz e amorosamente com seus semelhantes.

Os Maias não previram o fim do mundo, a extinção da humanidade sobre a Terra. Seu calendário, na verdade, prevê no ano de 2012 o final de um ciclo cósmico, que ocorre a cada 25.920 anos. Portanto, não há motivos para desespero, pois tudo que ainda vai acontecer será para nosso bem.

Na realidade, devemos agradecer a Deus a benfazeja oportunidade de vivermos a presente encarnação e podermos testemunhar a fase mais importante da História da Humanidade, que levará nosso mundo e seus habitantes a uma nova consciência cósmica, sem precisar idolatrar deuses extraterrestres, pois os deuses somos nós.

 

* Irmão Sérgio, presidente do Grupo Fraternidade Cósmica.

 
+ Orai & Vigiai
 
 
grafitecom@gmail.com | (51) 3249.3700 – 99924.5300