Café com Ufos
 
Livros - Lançamentos e Dicas de Leitura
 
Entrevistas com Autores
 
Fotos de OVNIs
 
Casos Ufológicos
 
Galeria de Fotos
 
Vídeos Ufológicos
 
 
 
 
Clima
 
 
Reforma Íntima

Nós, espíritas, temos plena consciência das dificuldades com as quais nos deparamos ao longo da jornada da vida. Sabemos que aqui estamos em missão de resgate por faltas cometidas em outras existências; por não termos, ainda, atingido, o nível de evolução que nos permitirá encarnações com nobres tarefas de auxiliarmos os nossos irmãos em estágios menos evoluídos, ou até em outras moradas.

Mesmo com uma mente esclarecida a respeito da nossa condição de seres espirituais, ora sob as vestes da matéria grosseira, muitos espíritas lutam para se livrar das influências nefastas que sombreiam suas vidas e aspiram gases nocivos da atmosfera pesada que envolve nosso orbe nesta fase de transição planetária.

Muito será cobrado daqueles que já atingiram o esclarecimento sobre as leis universais e que aqui se encontram como pastores a conduzir um rebanho de almas pelos caminhos da luz. Ou, então, em missão de ajudar um irmão necessitado ou aparar arestas com uma alma afim ou entre familiares.

A vida é preciosa oportunidade de remissão, de incorporar ao nosso cabedal valores desprezados em existências passadas. E, para não desperdiçarmos esta dádiva, devemos buscar refúgio e força na oração diária, canal inestimável com os nossos mentores espirituais e com as hostes de seres angelicais, os quais saberão conduzir nossos pleitos e avaliar nosso real merecimento e sinceras intenções.

A oração, sempre que oriunda do fundo do coração e em favor dos nossos irmãos mais necessitados, inclusive para aqueles que se consideram nossos inimigos, produz uma reação altamente benéfica a espargir uma energia ainda desconhecida, qual remédio poderoso a curar as dores da alma.

Oremos, então, a qualquer hora do dia ou da noite, em qualquer lugar ou ocasião, e seremos consolados e auxiliados pelas Forças do Bem a prosseguirmos nossa missão de modo a não nos desviarmos do que planejamos no Departamento Pré-Reencarnatório. Vamos incorporar aos nossos hábitos diários a prática salutar da oração e os resultados se farão sentir na melhoria da nossa vida e numa reforma íntima de que tanto necessitamos neste limiar do terceiro milênio.

 

* Irmão Sérgio, presidente do Grupo Fraternidade Cósmica.

 
+ Orai & Vigiai
 
 
grafitecom@gmail.com | (51) 3249.3700 – 99924.5300