Fraternidade Cósmica
 
 
Café com Ufos
 
Livros - Lançamentos e Dicas de Leitura
 
Entrevistas com Autores
 
Fotos de OVNIs
 
Casos Ufológicos
 
Galeria de Fotos
 
Vídeos Ufológicos
 
 
 
 
Clima
 
 
Tempo de mudanças

A humanidade está passando por um período de transição planetária, uma fase cíclica, que oportuniza renovação a almas em missão de resgate cármico. A limpeza que se procederá na atmosfera, tornando o ar que respiramos mais leve e saudável, livrando-o das impurezas e miasmas negativos, levará muitos espíritos violentos, que não souberam aproveitar as oportunidades na Terra, a renascer em mundos primitivos, onde impera a lei do mais forte e onde terão que recomeçar sua jornada evolutiva, até que a lei do amor prevaleça em seus corações.

É livre o arbítrio do ser humano. Deus é justo e misericordioso. Não pune, nem castiga. Ele oportuniza o resgate de dívidas a seus filhos que transgrediram as leis universais do amor e da caridade, do respeito à vida, resumidos no "ama ao próximo como a ti mesmo". A justiça do Supremo se manifesta na Lei da Reencarnação, onde o espírito recalcitante ganha nova oportunidade de remissão e aperfeiçoamento na escala evolutiva.

Esta é a maior prova do amor de Deus por todos nós. Não existe um juiz no Dia do Juízo Final. O juiz é o próprio homem, que vê-se diante do espelho da sua vida e julga seus atos de amor e desatinos porventura cometidos. A sentença, quase sempre, é o próprio homem que estabelece, voltando, pela lei do amor, a reencarnar em situação que lhe oportunize o resgate das faltas pregressas.

Temos, sim, muitas vidas, e saber disso é reconfortante, mas não devemos nos basear nisso para justificar nossos erros de agora, nem para consolo de reiteradas atitudes sabidamente equivocadas e em desconformidade com as leis de Deus. Somos espíritos, estamos na matéria, e precisamos aproveitar este precioso tempo para burilar nosso caráter, purificar nossa alma na busca de verdades perenes e da felicidade eterna.

Somos privilegiados por estarmos vivendo este tempo de transformação. Época em que o planeta se prepara para passar de orbe de provas e expiação para orbe em regeneração, futuro paraíso de espíritos evoluídos, cuja lei primeira será o amor ao próximo e a Deus sobre todas as coisas. Este tempo chegará, e bendito aqueles que tiverem a ventura de viver na Terra renovada do Terceiro Milênio.

 

* Irmão Sérgio, presidente do Grupo Fraternidade Cósmica.

 
+ Orai & Vigiai
 
 
grafitecom@gmail.com | (51) 3249.3700 – 99924.5300