Café com Ufos
 
Livros - Lançamentos e Dicas de Leitura
 
Entrevistas com Autores
 
Fotos de OVNIs
 
Casos Ufológicos
 
Galeria de Fotos
 
Vídeos Ufológicos
 
 
 
Clima
 
As moradas da Casa do Pai

É comum olharmos o céu numa noite estrelada e contemplarmos, atônitos, as belezas do Criador. Sempre fica uma indagação sem resposta. Poderia ser a Terra, este minúsculo grão de areia na vastidão do infinito, o único planeta habitado com seres inteligentes? Nós, espíritas e estudiosos das obras de Kardec, sabemos que isso não é verdade.

Pedro de Campos lembra que a pluralidade dos mundos habitados, quer seja ela no Universo físico material (vida extraterrestre), quer seja em outras dimensões do espaço-tempo (seres encarnados em corpos menos materiais - ultraterrestres), é um dos pilares de sustentação da Codificação Espírita.

Segundo os cientistas, estima-se que no Universo existam 100 bilhões de galáxias e em cada uma delas existem 100 bilhões de planetas. Na pior das hipóteses, considera-se que um planeta de cada dez sistemas solares deve abrigar vida como conhecemos na Terra e, na melhor das hipóteses, a vida existiria em cada dois planetas de um mesmo sistema solar.

Somente estes números, deveras assustadores pela sua grandiosidade, nos leva a uma convicção científica. Mesmo que os cientistas estejam errados em seus cálculos, a vida extraterrestre é um fato insofismável e impossível de negar pelos mais céticos.

A evolução se dá nos mais diversos planos, dimensões e planetas dos confins do Universo. A natureza é sábia e a inesgotável bondade do Criador nos dá a oportunidade de estagiar, não só em reinos inferiores, até chegarmos onde estamos, mas em moradas diversas na Casa do Pai, como Jesus asseverou há 2.000 anos e Kardec confirmou através dos espíritos da Codificação.

Ao olharmos o céu numa noite estrelada, lembremos que, algum dia, poderemos estar numa daquelas estrelas, sem sequer imaginar que, numa outra época da nossa evolução, estivemos na Terra. Bendita lei da reencarnação!

 

* Irmão Sérgio, presidente do Grupo Fraternidade Cósmica.

 
+ Orai & Vigiai
 
 
grafitecom@gmail.com | (51) 3249.3700 – 99924.5300