Café com Ufos
 
Livros - Lançamentos e Dicas de Leitura
 
Entrevistas com Autores
 
Fotos de OVNIs
 
Casos Ufológicos
 
Galeria de Fotos
 
Vídeos Ufológicos
 
 
 
Clima
 
Um presente de Deus

Deus é bom; não impõe castigos ou punições por nossas imperfeições ou crimes às suas leis. Muito melhor do que isso, ele nos oferece a oportunidade de nos redimir de nossas faltas e prosseguir no caminho da evolução espiritual.

É uma dádiva que devemos receber com o coração aberto e a mente preparada para resgatar nossos erros, através da reencarnação. Tudo se resume no livre-arbítrio e na lei da responsabilidade pelos atos praticados.

Todos, entretanto, têm as mesmas oportunidades de progredir segundo as leis da Codificação, anunciadas pelo francês Allan Kardec, espírito altamente evoluído que veio nos mostrar as realidades do mundo maior, os propósitos de nossa vida carnal.

Devemos, pois, aproveitar esta oportunidade, neste tempo presente, para burilar nossa evolução e melhorarmos como pessoa humana, respeitando as leis de Deus, amando nosso semelhante como a nós mesmos, eliminando os vícios de toda a natureza e respeitando a vida como dádiva maior do Criador.

Só ele tem a permissão para interromper o fio que nos liga a esta existência e só ele sabe o momento do nosso retorno á pátria espiritual. Ninguém mais, por mais difícil que seja situação, pode interromper o ciclo da vida. O aborto é crime dos mais graves contra a vida, contra o espírito que recebeu permissão para reencarnar e resgatar suas falhas, numa nova oportunidade no corpo material.

Portanto, digamos SIM à vida e NÃO a qualquer forma de violência praticada contra nosso irmão de jornada, seja ela praticada por agentes químicos ou por instrumentos capazes de provocar a morte. Deus seja louvado!

 

* Irmão Sérgio, presidente do Grupo Fraternidade Cósmica.

 
+ Orai & Vigiai
 
 
grafitecom@gmail.com | (51) 3249.3700 – 99924.5300