Café com Ufos
 
Livros - Lançamentos e Dicas de Leitura
 
Entrevistas com Autores
 
Fotos de OVNIs
 
Casos Ufológicos
 
Galeria de Fotos
 
Vídeos Ufológicos
 
 
 
Clima
 
Fora da caridade não há salvação

"Amemo-nos uns aos outros e façamos a outrem o que quereríamos que nos fosse feito." Toda religião e toda moral se encontram encerradas nestes dois preceitos. Se forem seguidos, acabarão o ódio, os conflitos, a fome e miséria não encontrarão guarida neste mundo, pois prevalecerão a solidariedade e o amor fraternal acima de tudo e de todos.

"Quando derdes esmolas, que a vossa mão esquerda não saiba o que dá a vossa mão direita, a fim de que a esmola esteja em segredo, e o vosso Pai, que vê o que se passa em segredo, dela vos entregará a recompensa." (São Mateus, cap. VI, v. 1 a 4)

As verdadeiras riquezas que podemos levar à verdadeira pátria, quando o corpo material esgotar suas forças, serão as obras do bem que teremos praticado nesta vida. As ações de amor, amizade, solidariedade, honestidade, dignidade, desprendimento e altruísmo que incorporarmos ao nosso histórico de vida. Nenhum recurso material ou monetário, bens tangíveis de qualquer espécie nos acompanharão ao plano maior.

Somente poderemos apresentar, como patrimônio de nossa riqueza, nosso verdadeiro tesouro, os bens intangíveis, os atos de amor, de fraternidade que exercemos nesta vida. Essa riqueza é pessoal e intransferível, indestrutível, e contabilizará valiosos pontos na escalada da evolução.

Portanto, não percamos mais tempo. Sejamos caridosos e benevolentes com nossos irmãos de jornada. O calendário avança a galope, sem que percebamos a fugacidade dos dias, horas e segundos. É o momento de corrigirmos nossas imperfeições e trilharmos o caminho da salvação, orando sempre e seguindo o exemplo de Jesus, nosso governador amigo, cujo exemplo o tempo não corrói jamais.

 

* Irmão Sérgio, presidente do Grupo Fraternidade Cósmica.

 
+ Orai & Vigiai
 
 
grafitecom@gmail.com | (51) 3249.3700 – 99924.5300