Fraternidade Cósmica
 
 
Café com Ufos
 
Livros - Lançamentos e Dicas de Leitura
 
Entrevistas com Autores
 
Fotos de OVNIs
 
Casos Ufológicos
 
Galeria de Fotos
 
Vídeos Ufológicos
 
 
 
 
Clima
 
 
Centelha divina

O trágico acontecimento que, recentemente, ceifou a vida de duas centenas de irmãos, no aeroporto de Congonhas, nos faz refletir sobre a fugacidade da vida. Sobre quão tênue é o fio que nos prende à matéria. Hoje estamos vivos; amanhã poderemos estar no plano espiritual.

É imprescindível que valorizemos a vida, como um bem maior, uma centelha divina, uma dádiva do Criador, uma valiosa oportunidade para resgatarmos dívidas de existências passadas e nos reconciliarmos com nossos irmãos, companheiros de jornada.

Quantas vezes não nos bate à porta o desânimo, a descrença e a desesperança, convidando-nos a desistir de tudo, tirando, muitas vezes, de nosso convívio, aqueles que mais amamos. Só a fé inabalável nos desígnios de Deus nos fortalece para enfrentar os revezes que a vida coloca à nossa frente como um teste.

Mesmo diante das mais dolorosas provas, precisamos conservar a serenidade, a confiança em Deus e, antes de mais nada, agradecermos pela oportunidade de estarmos vivos para prosseguir nossa caminhada rumo ao aperfeiçoamento interior.

Vivemos numa época de inúmeros contrastes, resultado do reordenamento planetário nesta nova fase que se avizinha, quando a Terra passará de orbe de provas e expiação para mundo em regeneração. Todos os trágicos eventos que hoje enfrentamos têm suas causas, pois nada é por acaso e, também, devemos sempre considerar que ?na natureza nada se perde, tudo se transforma?, como já asseverava o sábio Lavoisier.

O reacomodamento das camadas geológicas, o acelerado degelo dos pólos, terremotos, inundações, a fúria da mãe natureza, se entende como parte do meticuloso processo engendrado pelos sábios engenheiros siderais para promover a Terra a sua nova condição planetária.

Por tudo isso, mesmo diante das mais duras provas por que passemos, a cada final de dia, antes de dormir, naquela hora em que estamos a sós com nossos mentores espirituais e os guardiões angelicais, elevemos nosso pensamento a Deus e, do fundo do nosso coração, façamos uma prece para agradecer a vida, a gloriosa oportunidade da encarnação, e pedir as bênçãos divinas para continuar nossa missão terrena.

 

* Irmão Sérgio, presidente do Grupo Fraternidade Cósmica.

 
+ Orai & Vigiai
 
 
grafitecom@gmail.com | (51) 3249.3700 – 99924.5300