Fraternidade Cósmica
 
 
Café com Ufos
 
Livros - Lançamentos e Dicas de Leitura
 
Entrevistas com Autores
 
Fotos de OVNIs
 
Casos Ufológicos
 
Galeria de Fotos
 
Vídeos Ufológicos
 
 
 
 
Clima
 
 
Um novo amanhã

Aproxima-se uma nova fase na senda evolutiva deste minúsculo grão de areia da vastidão do infinito chamado Terra.
Outrora, em tempos que precederam a era Cristã, nosso orbe já enfrentou situações que provocaram mudanças significativas em sua estrutura geológica e resultaram no desaparecimento de terras e também no surgimento de outras adormecidas nos oceanos.

Essas modificações, todas elas cuidadosamente planejadas pelos nossos engenheiros siderais, com o intuito precípuo de dotar este orbe de uma estrutura adequada aos novos espíritos que aqui estão encarnando ao longo das últimas décadas, alguns deles dotados de conhecimentos preciosos que, na hora certa, aflorarão de suas mentes prodigiosas, são essenciais para a nova era planetária que se avizinha.

O prazo que dispomos para uma revolução ética e moral dos homens que ora se utilizam deste envólucro carnal esgota-se rapidamente e os sinais já são perceptíveis àqueles de mente e sensibilidade mais acurada. Não estamos sós e jamais seremos abandonados à própria sorte, pois, desde tempos imemoriais, a humanidade é acompanhada de perto pelos nossos irmãos de outras moradas, sejam eles de natureza física ou espiritual.

Estes acontecimentos fazem parte das mudanças cíclicas por que deve passar o planeta de tempos em tempos. Povos que hoje fazem parte da nossa história deixaram como legado seu conhecimento acerca deste ajuste necessário ao nosso aperfeiçoamento como espécie. Pesquisadores incansáveis da era atual alertam para estas mudanças e, perplexos, curvam-se diante da sabedoria dos antigos e das pistas que deixaram para as gerações futuras se prepararem para o momento da transformação.

Não devemos temer qualquer evento planejado pelos nossos cuidadores. Devemos cultivar a fé inabalável nos desígnios do Criador e, como espíritas que somos, ter sempre em mente que aqui estamos de passagem e que o terreno está sendo preparado para abrigar a nova humanidade, iluminada por um sol de brilho jamais visto e sob a luz de novas estrelas no firmamento, novos irmãos, novas terras, nova era de paz e harmonia, onde o amor prevalecerá no coração dos eleitos a povoar este novo mundo de regeneração.

 

* Irmão Sérgio, presidente do Grupo Fraternidade Cósmica.

 
+ Orai & Vigiai
 
 
grafitecom@gmail.com | (51) 3249.3700 – 99924.5300