Café com Ufos
 
Livros - Lançamentos e Dicas de Leitura
 
Entrevistas com Autores
 
Fotos de OVNIs
 
Casos Ufológicos
 
Galeria de Fotos
 
Vídeos Ufológicos
 
 
 
 
Clima
 
 
Anomalia celeste ocorre acima do Monte do Templo em Jerusalém
* Clique na imagem, para ampliá-la.

Monte do Templo

 

Uma mulher relatou sua bizarra experiência enquanto subia o Monte do Templo, um local sagrado na cidade de Jerusalém.

Ela descreveu numerosos eventos inexplicáveis que ocorreram no céu sobre o local, o que desencadeou muita controvérsia e numerosas teorias online, com pessoas tentando fazer sentido do evento anormal.

A testemunha disse que estava caminhando para cima do Monte do Templo com a intenção de participar de uma oração silenciosa, quando percebeu que o céu estava repleto de luzes como o arco-iris. Ela notou um círculo de nuvens e luz que pareceu altamente energético, circundando o local do velho templo. Ela começou a tirar fotos do que podia ver e percebeu que globos de luz também tinham começado a aparecer no ar. Logo após tirar as primeiras fotos do que estava vendo no céu, ela notou que a cena estava mudando de forma dramática e perturbadora. Embora só havia um Sol no céu no começo de seu encontro, ela agora podia ver três sóis no céu. Ela também disse ter testemunhado explosões de luz, fachos de energia e arcos-iris voando pelo céu.

Inicialmente ela imaginou que estava tendo uma experiência religiosa, pois isto estava ocorrendo num local sagrado, o qual ela visitava para entrar em comunhão com sua fé. Porém, ela duvidou disso, pois ao se afastara da cena não teve um senso de calma e paz. Ao contrário, ela sentiu-se perturbada e agitada pela experiência. Após pesquisar sobre o tópico e falar com amigos, ela sugeriu que o evento poderia ter sido causado por atividades do CERN na Suíça. Tem sido suspeitado por muito tempo que os experimentos de divisão de átomos conduzidos no CERN têm sido responsáveis pela abertura de portais temporários para dimensões alternativas, e é possível que ela tenha testemunhado um desses eventos.

Nem todos estão convencidos sobre a teoria de que o CERN possa ter sido responsável por este bizarro evento. Por alguns anos tem havido algumas histórias perturbadoras de vários lugares do mundo a respeito de imagens aparentemente holográficas aparecendo no céu, inclusive cidades holográficas flutuando na China e na Nigéria. Acredita-se que estes incidentes sejam relacionados à um programa multi-governamental secreto chamado Operation Blue Beam, que é projetado para usar tecnologia holográfica para amedrontar a população mundial, induzindo assim sua submissão. Poderia ser possível que este foi outro teste dessa sinistra tecnologia?

Uma outra teoria também emergiu a respeito da estranha aparição de nuvens nas imagens submetidas pela testemunha. Também foi sugerido que estas nuvens poderiam ter sido chemtrails (rastros químicos deixados por aeronaves), os quais tiveram um efeito na atmosfera onde foram deixados.
Neste momento, nenhuma destas teorias foram completamente provadas, mas um coisa é certa - algo estranho está acontecendo.

 
 
+ Notícias
 
 
grafitecom@gmail.com | (51) 3249.3700 – 99924.5300