Fraternidade Cósmica
 
 
Café com Ufos
 
Livros - Lançamentos e Dicas de Leitura
 
Entrevistas com Autores
 
Fotos de OVNIs
 
Casos Ufológicos
 
Galeria de Fotos
 
Vídeos Ufológicos
 
 
 
 
Clima
 
 
Caridade

Quando vemos pelas ruas de nossa cidade um irmão com o olhar perdido, caminhando sem rumo, sem sonhos, talvez sem futuro, percebemos toda a nossa fragilidade e o quanto perdemos tempo com as futilidades da vida.

Quando vemos um irmão enredado nas tramas da psicopatia, com o olhar aturdido, nas sombras que o impedem de ver a luz, seguindo à margem da sociedade, constatamos o quanto somos felizes por termos a mente saudável, livre dos miasmas da loucura.

Quando vemos um irmão mergulhado nos abismos profundos do mundo das drogas, trilhando um caminho, muitas vezes, sem volta, onde a única saída é a morte, devemos agradecer as bênçãos de termos seguido o caminho da realidade, dura e impiedosa, mas sábia e educadora.

Quando vemos um irmão aprisionado entre paredes e grades, onde ver o sol uma vez por dia é sua maior emoção, agradeçamos por sermos livres e libertos das teias inexoráveis da criminalidade e por termos plena consciência de suas conseqüências na lei da causa e efeito.

Quando nos damos conta do pouco ou nada que fazemos em prol do nosso semelhante, entristecemos e envergonhamo-nos dos momentos perdidos nos quais poderíamos ter ajudado, ter sido solidário, ter levado uma palavra de fé, ter motivado para a vida nosso irmão recalcitrante.

Quando derpertamos a cada manhã, para mais um dia de "escola da vida", louvemos Deus e sua glória, e humildemente agradeçamos, mais uma vez, pela felicidade de nossa saúde, força e inabalável fé, a fim de que o novo dia seja uma nova oportunidade de ascender os planos da vida, a caminho de nossa evolução maior, com a certeza de que "fora da caridade não há salvação".

 

* Irmão Sérgio, presidente do Grupo Fraternidade Cósmica.

 
+ Orai & Vigiai
 
 
grafitecom@gmail.com | (51) 3249.3700 – 99924.5300