Café com Ufos
 
Livros - Lançamentos e Dicas de Leitura
 
Entrevistas com Autores
 
Fotos de OVNIs
 
Casos Ufológicos
 
Galeria de Fotos
 
Vídeos Ufológicos
 
 
 
 
Clima
 
 
Passageiro de trem alega ter visto OVNIs iluminando o solo no Arizona
* Clique na imagem, para ampliá-la.

Fotografia tirada pelo celular da testemunha.

 

Pesquisadores de OVNIs da MUFON estão investigando um intrigante caso de um passageiro de trem que alega ter visto seis objetos gigantes no céu irradiando luz para o chão.

Viajando de trem pelo condado de Apache, no deserto do Arizona, uma testemunha alegou que viu "seis objetos de dois andares, que iluminavam o solo".

O caso foi relatado pelo filho da testemunha para a Rede Mutual UFO (MUFON), a maior organização do mundo dedicada a pesquisas e investigação de alienígenas.

O relatório diz: "Minha mãe estava viajando pelo deserto do Arizona de trem, a caminho do Texas." "Ela não conseguia dormir devido ao movimento do trem. Ela disse que estava olhando para fora da janela da cabine e viu uma luz muito brilhante que se tornou mais brilhante à medida que o trem se aproximava."

"Ela disse que então viu seis objetos pairando lado a lado. Perto o suficiente para ver que cada objeto tinha duas colunas de janelas. Ela os descreveu como tendo dois andares."

Segundo a testemunha os objetos eram muito brilhantes e irradiavam uma luz embaixo deles. Continua: "Ela pegou seu telefone celular com franqueza a tempo de tirar algumas fotos."

"Ela estava bem animada para compartilhar isso comigo. Ela não é uma pessoa de exagerar ou procurar atenção, bem, de qualquer maneira ela pediu que eu compartilhasse com a comunidade de OVNI."

Três imagens foram incluídas ao relatório enviado ao MUFON sobre este incidente que aconteceu em abril de 2017.
Roger Marsh, diretor de comunicações da MUFON, alerta: "Por favor, sejam muito cautelosos com fotografias de OVNIs antes que a análise da investigação seja concluída."

O relatório da testemunha indica que os objetos eram uma forma de disco e estavam a menos de 100 metros de distância.
"Devemos lembrar que a maioria dos avistamentos de OVNIs podem ser explicados como algo natural ou feito pelo homem."
Kristine Wulf da MUFON do Arizona, está investigando as alegações.

 
 
+ Notícias
 
 
grafitecom@gmail.com | (51) 3249.3700 – 99924.5300