Café com Ufos
 
Livros - Lançamentos e Dicas de Leitura
 
Entrevistas com Autores
 
Fotos de OVNIs
 
Casos Ufológicos
 
Galeria de Fotos
 
Vídeos Ufológicos
 
 
 
Clima
 
Mudanças climáticas

É comum ouvirmos alguém comentar: "o tempo está mudando, isso não acontecia antes, na minha vida nunca vi tal coisa acontecer". Tal comentário não é fruto de má interpretação, equívoco ou desconhecimento. As mudanças pelas quais nosso pequeno orbe está passando, sob o ponto de vista estrutural, fogem ao terreno da ficção e se constituem na mais pura realidade.

A imprensa diariamente noticia ao mesmo tempo em que adverte que estamos subvertendo a ordem natural das coisas e colaborando, de maneira decisiva, para tais alterações geológicas e temporais. As medidas anunciadas pelas grandes potências se mostram tardias e ineficazes para frear o que está em curso já há algumas décadas, tendo se acentuado de uns tempos para cá.

Nada acontece parta destruir a humanidade, até por que está não pode ser destruída, conquanto sua natureza transcende a Terra. As modificações em curso irão alterar a crosta terrestre e provocar pequenos ajustes no eixo terrestre, necessários para abrigar a nova humanidade que povoará este pequeno planeta, mas um dos mais belos e ricos de toda a Criação.

Novos valores surgirão nos corações empedercidos da grande maioria dos homens que habitam a Terra na atualidade. A solidariedade e os valores crísticos terão supremacia sobre o egoísmo e o ódio, antigas chagas da humanidade que precisam ser banidas na transformação de planeta de provas e expiação a mundo em regeneração, conforme a engenharia celestial programou para nossa evolução.

Não significa que isso venha a ocorrer de maneira abrupta, como aconteceu outras vezes há milhares de anos, mesmo que algum fator possa desencadear um regresso massivo de almas encarnadas. As mudanças estão ocorrendo diante de nossos olhos e mesmo os cegos, privados da visão, podem senti-las em sua totalidade. O derretimento das geleiras ocorre mais rapidamente do que podem prever os nossos cientistas; ciclones e furações em lugares que nunca os tinham enfrentado; inundações, terremotos e maremotos provocam destruições e redesenham a cartografia terrestre.

A nós, verdadeiros espíritas e cientes de que tudo que está ocorrendo e ainda ocorrerá está sendo coordenado pelo excelso governador da Terra, Jesus, e sua falange de espíritos iluminados, só nos resta ter fé e conservar a certeza de que tudo está sendo feito para separar o joio do trigo e preparar nosso planeta para o novo amanhã que se aproxima a passos de gigante.

 

* Irmão Sérgio, presidente do Grupo Fraternidade Cósmica.

 
+ Orai & Vigiai
 
 
grafitecom@gmail.com | (51) 3249.3700 – 99924.5300