Café com Ufos
 
Livros - Lançamentos e Dicas de Leitura
 
Entrevistas com Autores
 
Fotos de OVNIs
 
Casos Ufológicos
 
Galeria de Fotos
 
Vídeos Ufológicos
 
 
 
Clima
 
Semeando corações

Vivemos numa era de egocentrismo exacerbado e repleta de futilidades e pessoas vazias, despreocupadas com o futuro do planeta, com a devastação da natureza, com o nosso amanhã. Pessoas especialistas na trama da novela, no dia-a-dia do Big Brother, no noticiário do seu time, em festas e outras futilidades.

Infelizmente, estas pessoas estão perdendo uma ótima oportunidade de aproveitar esta presente encarnação para proceder a transformações íntimas e melhorar as relações com o meio que as cerca e com seus semelhantes. Quando, finalmente, despertarem para esta realidade, talvez já seja tarde.

A hora está chegando. Precisamos urgentemente mudar velhos hábitos que não se coadunam mais com as transformações pelas quais passa nosso planeta. A base de tudo deve ser o amor no coração, a fraternidade, a prática da caridade, o perdão a nossos desafetos e o desapego a bens materiais.

Mudar os hábitos alimentares também é fundamental para a renovação do homem. Somos aquilo que pensamos e comemos e todas as manifestações patológicas que nos afetam direta ou indiretamente são resultado de maus hábitos na alimentação, a qual deve ser a mais natural possível, principalmente (e aí o mais difícil) com o abandono do consumo de carne animal, sobretudo a carne vermelha.

A natureza nos dá tudo aquilo que precisamos. Infelizmente ainda não temos esta compreensão e nos voltamos contra ela destruindo seu manancial sublime. Isso provoca inevitáveis desajustes que acabam por se voltar contra nós através da fúria da natureza, responsável pelo desencarne de tantos irmãos.

Vamos começar esta inadiável mudança no nosso íntimo, dentro de cada um de nós. Vamos começar por nossas casas, nossos vizinhos, nossos amigos, nossos colegas de trabalho e por todos que nos cercam.

Vamos, diariamente, também, orar por toda a Humanidade e para que o excelso governador do nosso pequeno orbe, a Terra, Jesus Cristo, derrame suas bênçãos sobre todos nós.

Não deixe para amanhã; comece a mudar hoje mesmo, pois amanhã o arrependimento pode lhe ser fatal.

 

* Irmão Sérgio, presidente do Grupo Fraternidade Cósmica.

 
+ Orai & Vigiai
 
 
grafitecom@gmail.com | (51) 3249.3700 – 99924.5300