Café com Ufos
 
Livros - Lançamentos e Dicas de Leitura
 
Entrevistas com Autores
 
Fotos de OVNIs
 
Casos Ufológicos
 
Galeria de Fotos
 
Vídeos Ufológicos
 
 
 
 
Clima
 
 
Sítios arqueológicos mais importantes do mundo estão conectados
* Clique na imagem, para ampliá-la.

A incrível precisão e semelhança entre sítios arqueológicos importantes é apenas um momento aleatório em nossa história?

 

Alguma vez você já se perguntou o que obteria se conectasse alguns dos sítios arqueológicos antigos mais importantes em todo o planeta?
Se você tomar um globo e conectar os sítios arqueológicos na Terra com uma linha, você obterá um fascinante padrão geométrico que conecta todos os pontos. Mas seria isso uma mera coincidência?

É como se as culturas antigas ao redor do globo colocassem precisamente importantes monumentos, cidades e centros cerimoniais ao redor do globo, levando em consideração os padrões geométricos avançados que, quando plotados em um mapa, mostram que quase todos os sites antigos estão interligados.

Isso levou a inúmeros debates e perguntas que não foram respondidas por estudiosos convencionais.
Estariam as culturas antigas, separadas por vastas distâncias, de alguma forma conectadas há milhares de anos?
Parece que existe uma regra esquecida entre os locais antigos que dita: quanto mais antigo, mais preciso. Quanto mais antigo, mais parecido.

Mas como esses detalhes incríveis podem ser explicados racionalmente?
Se adotarmos o ponto de partida de que civilizações diferentes que habitaram a Terra há milhares de anos não estavam conectadas e não se conheciam, a única explicação lógica é dizer que é apenas um fenômeno aleatório. Muitos autores discordam.

A grande semelhança presente entre lendas antigas, textos sagrados e até monumentos sugere que quase todas as civilizações antigas que habitaram nosso planeta há milhares de anos estavam de alguma forma conectadas.

Este "de alguma forma" é o que incomoda muitos especialistas que não conseguem explicar isso. Um dos exemplos mais fascinantes do mundo é sem dúvida a Grande Pirâmide de Gizé e sua curiosa posição na superfície do nosso planeta.

Muitas pessoas não sabem que a Grande Pirâmide de Gizé é a estrutura melhor alinhada existente no planeta, e aponta para o norte verdadeiro com apenas 3/60 de um grau de erro. No entanto, a Grande Pirâmide de Gizé é apenas um dos muitos sítios antigos aparentemente interconectados, pelo menos de forma geométrica.

Além das Pirâmides de Gizé, se olharmos para a antiga cidadela de Ollantaytambo, a região de Nazca, a Ilha de Páscoa e outros locais, notaremos um alinhamento verdadeiramente impressionante.

Todos os locais antigos foram colocados aleatoriamente por nossos antepassados?
É possível que civilizações antigas, como os antigos egípcios, os maias, os olmecas, os incas (mesmo os pré-incas) colocaram suas cidades, templos e monumentos em locais específicos na superfície da Terra, o que resulta em um padrão geométrico claramente visível hoje para um propósito específico?

Como é notado pelo site world-mysteries.com, sítios antigos como Giza, Siwa, Tassili n'Ajjer (pinturas rupestres), Paratoari, o antigo complexo de Ollantaytambo, Machu Picchu, linhas de Nazca, Ilha de Páscoa, Preah Vihear, Sukhothai, Pyay Khajuraho, a antiga cidade de Mohenjo Daro, Persepolis, Ur, Petra são mostradas no sentido horário de Gizé na projeção azimutal igual.

A conexão está lá, a única questão aqui é: como isso é possível? E por que os antigos fizeram isso? Eles estavam tentando enviar uma mensagem para as gerações futuras? Eles estavam tentando nos avisar? Ou estamos testemunhando um código secreto embutido nas estruturas e suas posições na Terra?

 
 
+ Notícias
 
 
grafitecom@gmail.com | (51) 3249.3700 – 99924.5300