Café com Ufos
 
Livros - Lançamentos e Dicas de Leitura
 
Entrevistas com Autores
 
Fotos de OVNIs
 
Casos Ufológicos
 
Galeria de Fotos
 
Vídeos Ufológicos
 
 
 
Clima
 
Conheça os alienígenas que protegem a Terra dos ETs maléficos
* Clique na imagem, para ampliá-la.
 

A civilização humana, sem dúvida, está se aproximando de um limite com o qual terá que lidar. Vivemos em suspense - longos tempos desde a nossa existência nos dá o espetáculo de um futuro que não sabemos exatamente o que irá conter.

Edgar Cayce insiste muito na importância das estrelas, como Orion, as Plêiades e especialmente Arcturus. Esta última seria 'outro sol' e o portão de saída de nosso Universo. Quando somos liberados desta dimensão, depois de aprender as lições do Cosmos, teremos que terminar o aprendizado deste sistema solar através de um estágio em Arcturus.

Arcturianos são a civilização mais avançada da galáxia. Essa estrela é, de acordo com Cayce, um sol maior que dá a força mental e espiritual para ajudar a alma a desenvolver.

Arcturus é a estrela mais brilhante da Constelação de Boieiro, e está a cerca de 33 anos-luz da Terra. Esta estrela abre perspectivas sobre fabulosas jornadas interplanetárias nos mundos multidimensionais:
Neste sistema solar que é nosso, a entidade deve passar por todas as outras esferas".
Nossa entidade primeiro vai para esta usina, Arcturus, mais próxima das Plêiades, e assim, atravessando os séculos e o espaço, deve entrar em vários centros de atividades. E às vezes, depois de dez mil anos, uma entidade pode retornar à Terra para manifestar o poder adquirido nessas peregrinações.
Quando uma entidade entra em um desses planos planetários, ela empresta a forma que é adaptada ao plano que ocupa. Não há apenas três dimensões, como a Terra. É um pouco triste voltar para a Terra com 'apenas' três dimensões ridículas, especialmente quando você brilhou em Arcturus ...

Aqueles em Arcturus representam a quinta civilização interdimensional. Eles aprenderam que o ingrediente fundamental para viver na quinta dimensão é o amor.
Todos os sentimentos negativos (ódio, medo, culpa) devem ser transformados em amor e luz.

Os Arcturianos são originários da Constelação Boieiro
Sua nave espacial é uma das mais avançadas do Universo. Uma das razões pelas quais outros extraterrestres e guerreiros do Universo ainda não nos atacaram é que temem essas naves alienígenas avançados dos Arcturianos. Uma dessas naves, chamado Athena, voa ao redor da Terra, defendendo-nos dos alienígenas do mal.

Devemos perceber, agora no início de uma nova era, que somos todos iguais, negros, brancos, amarelos, mais treinados, menos treinados, com funções importantes ou pessoas simples que trabalham, e assim por diante. Somente a mente precisa de classificações desse tipo que dividem as pessoas em todos os tipos de categorias; a alma trabalha com amor e a necessidade de sentir que pertencem ao grupo de espécies humanas.

 
 
+ Notícias
 
 
grafitecom@gmail.com | (51) 3249.3700 – 99924.5300