Café com Ufos
 
Livros - Lançamentos e Dicas de Leitura
 
Entrevistas com Autores
 
Fotos de OVNIs
 
Casos Ufológicos
 
Galeria de Fotos
 
Vídeos Ufológicos
 
 
 
 
Clima
 
 
Avistamentos de OVNIs nos Estados Unidos triplicaram em 14 anos
* Clique na imagem, para ampliá-la.
 

O número de avistamentos de OVNIs relatados nos Estados Unidos mais do que triplicou desde 2001.
As estatísticas estão compiladas em um novo livro que usou os bancos de dados de duas das maiores organizações do mundo dedicadas ao registro de relatos de OVNIs e de encontros alienígenas em todo o globo.
O livro "UFO Sightings Desk Reference" escrito por Cheryl Costa, 65, e Linda Miller Costa, 62, de Syracuse, Nova Iorque, usou 121.036 testemunhas oculares de todos os Estados Unidos, registrados separadamente pela Mutual UFO Network (MUFON) e pelo National UFO Reporting Center (NUFORC), entre 2001 e 2015, para traçar o aumento.

O livro analisa o sincronismo e a localização dos incidentes e tipos de OVNIs avistados, que incluem círculos, esferas, triângulos, discos, ovais e charutos voadores.
De acordo com Cheryl, uma antiga técnico militar e analista aeroespacial, e Linda, uma bibliotecária na Faculdade Le Moyne e uma ex-bibliotecária na Academia Nacional de Ciências, a NASA e a Agência de Proteção Ambiental, a MUFON e a NUFORC decidiram a maioria dos avistamentos eram explicáveis, mas uma pequena quantidade ainda não pôde ser explicada.
As principais conclusões do livro foram que os números globais de avistamentos de OVNIs mais que triplicaram em 2015, de seus níveis médios em 2001. O livro mostra que avistamentos nos EUA cresceram de 3.479 relatórios em 2001 para 11.868 em 2015.
A MUFON e a NUFORC dizem que apenas uma fração de todos os avistamentos vão para eles - então há significativamente mais.
Há um movimento crescente de "divulgação" nos EUA que acredita que alienígenas inteligentes visitam a Terra, e o governo não é apenas ciente disso, mas tenta ocultar o fenômeno.

Ativistas do desacobertamento, tais como Steve Bassett, dirige a campanha do Paradigm Research Group (PRG) para um fim deste embargo de verdade.
Sr. Bassett acredita que o fato de haver muitos mais avistamentos agora significa que a verdade em breve aparecerá, pois a Casa Branca já não será capaz de manter isto ocultado.
Ele disse:
Com este compêndio, Cheryl e Linda Costa lembram ao público e à mídia que o fenômeno extraterrestre continua inabalável.
Cheryl escreveu o porquê da dupla ter escrito o livro:
Queríamos fazer a nossa parte para divulgação. É algo que o governo deveria fazer.
Estamos fazendo pesquisa científica. Louco é quem não está disposto a olhar a investigação.


Sua pesquisa descobriu que julho é o mês mais movimentado de avistamentos de OVNIs, mas possivelmente porque mais pessoas estão fora de casa (por ser verão nos EUA).
Houve um estranho aumento de avistamentos no Texas em 2008 e outro no Novo México em setembro de 2015.
Então, quais são suas conclusões?
A dupla diz que já viram OVNIS, mas não chegaram a conclusões firmes ao estudarem os dados.
Linda disse:
Não sabemos, mas todas essas pessoas estão vendo estas coisas.
Céticos argumentam que a ascensão dos telefones celulares e câmeras digitais é responsável pelo aumento das fotos e vídeos de OVNIs, e que o compartilhamento nas redes sociais faz com que o assunto fique mais conhecido.
O aumento no uso de drones de vários formatos e tamanhos é outra explicação oferecida para o percebido aumento da atividade OVNI.

 
 
+ Notícias
 
 
grafitecom@gmail.com | (51) 3249.3700 – 99924.5300