Café com Ufos
 
Livros - Lançamentos e Dicas de Leitura
 
Entrevistas com Autores
 
Fotos de OVNIs
 
Casos Ufológicos
 
Galeria de Fotos
 
Vídeos Ufológicos
 
 
 
Clima
 
OVNI é fotografado por passageiro de voo comercial na fronteira do Canadá com os EUA
* Clique na imagem, para ampliá-la.

Foto recortada, com zoom ativado.
Crédito: MUFON

 

Um passageiro em um vôo de Toronto para Edmonton viu um estranho objeto luminoso que parecia estar na mesma altitude que seu avião. Ele tirou fotos com um telefone celular Galaxy S8+ antes do objeto voar para o leste.

A testemunha apresentou um relatório à Mutual UFO Network (MUFON) em 24 de Outubro de 2017, e diz que o avistamento ocorreu em 19 de outubro, por volta das 16h00. A testemunha diz que o trajeto do vôo levou a aeronave ao longo da fronteira com os EUA, e ele estima que estavam sobre o estado de Minnesota quando viu o objeto.
O relatório testemunha diz:
Eu estava voando oeste de Toronto para Edmonton em 19 Out 2017. Decolamos de Toronto por volta das 15h e estávamos voando por cerca de uma hora, quando olhei pela janela e vi esse objeto brilhante na distância.

Tirei um monte de fotos com meu S8 +, algumas usando o zoom também. O objeto, em seguida, desapareceu para o leste e foi isso. Não deixou nenhuma trilha para trás, apenas desapareceu.
Verifiquei o nosso trajeto de voo e nos levou até a fronteira dos Estados Unidos com o Canadá, então este objeto teria estado sobre o espaço aéreo dos EUA, a 40.000 pés ou mais. Minnesota é uma estimativa da localização.

As fotos mostram um objeto alongado branco à distância. É um pouco mais branco e mais brilhante do que as nuvens e pode ser uma pequena nuvem ou um pequeno pedaço de rastro de outra aeronave. A testemunha afirmou que o objeto era "brilhante", indicando que poderia ser um objeto metálico, e já que o objeto voou para longe, isso nega a teoria da nuvem e do rastro.

 
 
+ Notícias
 
 
grafitecom@gmail.com | (51) 3249.3700 – 99924.5300