Café com Ufos
 
Livros - Lançamentos e Dicas de Leitura
 
Entrevistas com Autores
 
Fotos de OVNIs
 
Casos Ufológicos
 
Galeria de Fotos
 
Vídeos Ufológicos
 
 
 
Clima
 
OVNIs nos céus de Porto Alegre e região metropolitana
* Clique na imagem, para ampliá-la.
 

Uma intensa atividade ufológica tem sido registrada em Porto Alegre nos últimos meses. Vários avistamentos de objetos voadores não identificados foram relatados por testemunhas em diversos bairros da cidade, principalmente na zona sul da Capital, nos bairros Guarujá e Ipanema, em direção ao rio Guaíba.

De acordo com o perfil Poa 24 horas, do Facebook, e outros veículos de notícias, bem como informações de leitores do site Ovni Hoje (OH), tivemos muitos depoimentos na região de Porto Alegre, Rio Grande do Sul - Brasil. Veja o que foi publicado do Poa 24 horas
"Estranhos objetos luminosos são vistos no céu de Porto Alegre e Região Metropolitana desde ontem (09/11).
Desde ontem estamos recebendo informações de seguidores sobre avistamentos de OVNIs em Porto Alegre e Região Metropolitana. Um dos seguidores mandou uma foto (A foto é do suposto avistamento) que foi tirada na Av. Protásio Alves com Prof. Duplan e outro seguidor descreveu agora a noite as 21h30min o que viu na cidade de Gravataí..."

"Boa noite, por favor não me identifica porque posso parecer idiota, mas estou em Gravataí na parada 60 e minha namorada e eu acabamos de ver uma luz vermelha que subiu na vertical bem rápido, começou a andar na horizontal e parou no céu, piscou de vermelho e azul, piscou só azul e foi direita e esquerda e simplesmente sumiu. Não fazia barulho nenhum, talvez alguém também tenha visto, estou feliz de presenciar algo tão diferente."

Segundo relatos, um objeto voador não identificado também foi visto em Gravataí.
Vamos ficar alertas, pois aparentemente também houve atividade de OVNIs em outras cidades do Brasil nas últimas semanas, mas sempre lembrando que porque você não pode identificar o objeto que está voando, não significa que seja uma nave extraterrestre.

 
 
+ Notícias
 
 
grafitecom@gmail.com | (51) 3249.3700 – 99924.5300