Café com Ufos
 
Livros - Lançamentos e Dicas de Leitura
 
Entrevistas com Autores
 
Fotos de OVNIs
 
Casos Ufológicos
 
Galeria de Fotos
 
Vídeos Ufológicos
 
 
 
Clima
 
Testemunhas falam sobre Programa Espacial Secreto
* Clique na imagem, para ampliá-la.
 

Estes programas existem e são conhecidos como Programas de Acesso Especial (Special Access Programas - SAP). A partir destes, temos os SAPS não reconhecidos... Estes programas não existem publicamente, mas eles realmente existem. Eles são mais conhecidos como 'programas profundamente '.
'Um relatório do Senado dos EUA de 1997 descreveu-os como' tão sensíveis que estão isentos de requisitos de relatórios padrão para o Congresso ...

A Era da 'informação' permitiu que pessoas em todo o mundo pesquisassem sobre fenômenos e teorias 'não convencionais' e extraordinárias.

Por vários anos, os defensores da teoria 'alienígena' têm acreditado na existência de um governo mundial sombrio e uma armada espacial secreta, que monitora, entre outras coisas, a vida alienígena dentro do nosso sistema solar e defende o planeta Terra dos perigos que vêm do cosmos.

Alguns chamariam isto de ficção científica ou a base para um filme que vale a pena assistir. Outros, no entanto, acreditam que esses relatos são verdadeiros e apontam para cientistas, funcionários do governo e até mesmo militares que se apresentaram oferecendo 'evidências' que nos dizem que tudo isso é mais do que apenas um roteiro de filme de ficção científica.

Entre os projetos ocultos que alegadamente existem está o comumente referido como Solar Warden (algo como "Guardião Solar").

O termo 'Solar Warden' refere-se a um programa espacial SECRETO que está sendo financiado por um orçamento negro secreto. A primeira referência ao 'Solar Warden' ocorreu em março de 2006.

Alguns podem dizer que a esquadra espacial secreta, as operações militares no espaço e Solar Warden são o resultado de uma imaginação hiperativa ou de uma novela de ficção científica. Outros acreditam que seja real, e a sociedade está sendo amplamente enganada ao longo dos anos.

Se o Solar Warden for real, seria mais provável que usa uma tecnologia avançada equivalente a várias gerações à frente do que os militares usam atualmente no campo de batalha. Alguns especulam que a tecnologia alienígena, ou melhor, tecnologia alienígena de engenharia reversa, seja responsável pelo rápido desenvolvimento de tais sistemas.

Suspeito que nos últimos 60 anos ou mais, tenha havido algum tipo de engenharia reversa e a criação deste tipo de equipamento, o que não é tão sofisticado como o que os "visitantes" aparentam ter. -Dr. Edgar Mitchell, sexto astronauta a caminhar na Lua

Como se vê, há muitas pessoas que obtiveram - através diferentes meios - informações secretas as quais sugerem que programas espaciais secretos realmente existem, tais como o Warden Solar.

Gary Mckinnon, um indivíduo acusado de invadir computadores do Exército, Força Aérea, Marinha (EUA) e NASA - acredita ter se deparado com a informação final que prova que os EUA têm uma programa espacial secreto operado pela Marinha com naves de guerra totalmente operacionais que operam no espaço.

Talvez uma das declarações mais fascinante vem do Dr. Farouk El Baz, um cientista da NASA que disse que: "Nem toda descoberta foi anunciada", e de Ben Rich, diretor da Lockheed Skunkworks que disse:
Temos coisas lá fora que são literalmente de fora deste mundo, melhor do que Star Trek ou o que você vê nos filmes. Já temos os meios para viajar entre as estrelas, mas essas tecnologias estão trancados em projetos negros, e que seria necessário um ato de Deus para conseguir expô-los e beneficiar a humanidade. Qualquer coisa que você pode imaginar, já sabemos como fazer..."

De acordo com muitas pessoas, a declaração de Ben Rich é uma pequena pista indicando que os programas espaciais secretos, como o Warden Solar, realmente existem.

McKinnon e muitos outros concluíram que existe uma frota de naves espaciais pertencentes aos EUA. Isso também é apoiado por comentários do Serviço Naval dos Estados Unidos, que revelou em entrevistas privadas que a Marinha dos EUA é encarregada de uma política relacionada ao uso de tecnologias avançadas fora do planeta Terra.

A frota espacial, escondida e desconhecida do público, opera sob a US Naval Network and Space Operations Command - NNSOC. Há aproximadamente 300 pessoas envolvidas no projeto.

Acredita-se que o Sola Warden seja constituído de empreiteiras aeroespaciais norte-americanas, projetos negros, mas com algumas contribuições de peças e sistemas do Canadá, Reino Unido, Itália, Áustria, Rússia e Austrália. Também acredita-se que o programa foi testado e operado a partir de bases militares secretas, como a Área 51 em Nevada, EUA.

De acordo com vários delatores, o Solar Warden já estabeleceu bases não só na Lua, mas também em Marte. Se o nome Solar Warden for o correto para uma 'frota espacial antigravidade' secreta, então ele designa um projeto de comando das forças conjuntas, que se baseia em diferentes comandos espaciais militares norte-americanos.

Curiosamente, quando Gary McKinnon primeiro acessou os arquivos secretos do Comando Espacial dos EUA, ele disse ter encontrado "... uma lista de nomes de oficiais ... sob o título 'Os oficiais não terrestres'".

Ele continuou:
Isso não significa homenzinhos verdes. O que eu acho que significa é que não são baseados na Terra. Encontrei uma lista de 'transferências frota-a-frota', e uma lista de nomes de naves. Consultei (os nomes). Não eram navios da Marinha dos EUA. O que eu vi me fez acreditar que eles têm algum tipo de nave espacial, fora do planeta.

Não tenho a menor idéia do que poderia ser. Era acinzentado e estava a cerca de trinta a quarenta pés (9 a afastado."- major Robert White, 17 de julho de 1962. Reportou durante um voo de cinquenta e oito milhas de altitude (93 km) em um X-15. "Há coisas lá fora! Absolutamente há !"Transmissão de rádio do Major Robert White de acordo com um artigo da revista Time

Além disso, engenheiro aeroespacial aposentado, William Tompkins fez relatos extremamente bem detalhados das operações espaciais secretas e esquadrilhas espaciais ocultas, financiadas por um orçamento negro.

Durante uma entrevista, Tompkins revelou:
Milhares, milhares, não apenas algumas, milhares de pessoas se juntaram à Marinha aqui nos Estados Unidos. Elas entraram para a Marinha Espacial. Elas se inscreveram para uma turnê de 20 anos. Então essas pessoas, homens e mulheres, foram submetidas a um monte de exames e um monte de informações sobre o que iriam precisar.

Muitos delas foram à Lua, a nossa Lua, e para as instalações lá, e examinadas e organizadas, e estabelecido aonde seria o melhor lugar para elas irem, quais seus critérios seriam, qual área importante iriam desenvolver, como qual classe na universidade. E então eles são enviados para um centro de Marte por um curo período.

Tompkins até mesmo descreve como a equipe do programa espacial secreto é atribuída após a indução:
... e então elas são designadas para uma base específica. E elas trabalham para um curto período de tempo na base antes de serem atribuídas a um cruzador naval, ou um veículo de ataque naval, ou até mesmo um transportador de nave espacial, que tem um, dois e quatro quilômetros de extensão. E nós temos oito desses grupos de batalha lá fora. Portanto, há muito espaço para novas pessoas para vir a bordo ..."


 
 
+ Notícias
 
 
grafitecom@gmail.com | (51) 3249.3700 – 99924.5300