Café com Ufos
 
Livros - Lançamentos e Dicas de Leitura
 
Entrevistas com Autores
 
Fotos de OVNIs
 
Casos Ufológicos
 
Galeria de Fotos
 
Vídeos Ufológicos
 
 
 
 
Clima
 
 
14º Café com Ufos bateu o recorde de público
* Clique na imagem, para ampliá-la.
 

Marco Antônio Petit falou sobre seus contatos e avistamentos.

Com um público recorde de mais de 70 pessoas, o 14º Café com Ufos, primeira edição deste ano, promovido pela Fraternidade Cósmica, lotou as dependências do Croasonho, no Menino Deus, para ouvir o ufólogo Marco Antônio Petit, co-editor da Revista Ufo, escritor, conferencista e especialista no Caso Varginha.

Primeiramente, o ufólogo e presidente da Fraternidade Cósmica, Paulo Sérgio Weirich, fez uma breve apresentação, antes de passar a palavra para o também ufólogo, Carlos Odone, presidente do Gaidu (Grupo Aldebaran de Investigações e Debates Ufológicos), que falou sobre a Carta de Varginha e passou um abaixo-assinado, que será enviado às autoridades militares pedindo a liberação total dos documentos sobre este caso.

Marco Antônio Petit relatou seus contatos e avistamentos, sobretudo sobre a Serra da Beleza, no Rio de Janeiro, falou também sobre o Caso Varginha e respondeu algumas perguntas dos presentes. Destacou a preparação para o contato oficial com os extraterrestres, que está por acontecer mais cedo do que se imagina.

Ao final do evento, e antes do sorteio de livros promovido pela Fraternidade Cósmica, Petit autografou suas principais obras, oito das quais estavam à disposição dos participantes.

O tradicional encontro mensal, que reúne informalmente ufólogos e interessados no tema desde o ano de 2015, terá continuidade no dia 7 de abril, quando ocorrerá o 15º Café com Ufos, no mesmo local, no Croasonho do bairro Menino Deus, na Av. Getúlio Vargas, 1010, com início às 15h, e entrada franca. Maiores informações pelo fone (51) 99924.5300.

 
 
+ Notícias
 
 
grafitecom@gmail.com | (51) 3249.3700 – 99924.5300