Café com Ufos
 
Livros - Lançamentos e Dicas de Leitura
 
Entrevistas com Autores
 
Fotos de OVNIs
 
Casos Ufológicos
 
Galeria de Fotos
 
Vídeos Ufológicos
 
 
 
 
Clima
 
 
O desacobertamento extraterrestre finalmente está chegando ao fim
* Clique na imagem, para ampliá-la.
 

Há uma razão definitiva pela qual os que estão no poder deste mundo não querem que seja comprovada a existência de seres extraterrestres.

Esta é a razão pela qual os nossos chamados líderes não querem nos dizer a verdade: eles não querem perder o controle sobre nós!

Enquanto alienígenas amigáveis querem ser gentis conosco, a descoberta de sua existência trará uma possível porta para o Universo, uma oportunidade para explorar a escuridão entre as estrelas e além.

Fronteiras entre os países do planeta Terra não serão mais necessárias ou relevantes, e os nossos líderes políticos e religiosos parecem nos fazer ver essas coisas como insignificantes em nossas vidas de muitas maneiras. Isso nada mais é do que um trabalho de manipulação daqueles que estão no comando neste planeta.

Os avistamentos de OVNIs estão aumentando. Os alienígenas querem e precisam ser vistos, e muitas pessoas acreditam que eles estão tentando forçar sua própria descoberta. O aumento dos avistamentos de OVNIs anda de mãos dadas com o despertar da raça humana.

Já não é mais o caso de perguntarmos 'estamos sozinhos no universo?', mas, ao invés disso, a questão agora é: quando os alienígenas serão revelados e o que eles querem?

Os governantes mundiais estão mais do que cientes desse despertar global, por isso colocam planos de ação com outras agências/empresas para "atrasar" a descoberta e, em alguns casos, "prosseguir lentamente com o desacobertamento".

O que os extraterrestres trarão?
Os recursos naturais do planeta estão sendo drenados diariamente por dinheiro e "controle", uma divisão entre diferentes religiões e raças está sendo ridiculamente encorajada pelos líderes mundiais (novamente com o propósito de controle).

Além de tudo isso, as pessoas neste mundo parecem ter passado por uma lavagem cerebral. Parece que o que importa na vida é dinheiro, televisão e ter os melhores dispositivos eletrônicos.

Mas há grandes mudanças pela frente, e essas mudanças inevitavelmente ocorrerão em todo o planeta quando os alienígenas anunciarem oficialmente sua presença a todos nós.

Os genes alienígenas já estão aqui
Primeiro, teremos uma clara divisão entre as massas da Terra: aqueles que acolhem os alienígenas e aqueles que se sentem ameaçados por eles.

Naturalmente, os poderes do mundo tentam fazer as pessoas ficarem do lado do medo, propagando ideias de que os alienígenas são 'demônios'. Alguns grupos religiosos se oporão aos alienígenas e tentarão desencorajar o mundo de se juntar a eles.

Os alienígenas provavelmente anunciarão ao mundo quem são, de onde vêm e suas razões para o contato oficial com a Terra.

Assim que a grande maioria da raça humana aceitar o que eles são e por que estão aqui, um súbito e completo novo mundo começará a despertar e, de repente, o Universo será considerado como um novo parque de diversões para as descobertas das pessoas deste mundo.

Nossa tecnologia se tornará obsoleta em comparação àquela usada pelos alienígenas. Nossos líderes corruptos, que fazem parte de 1% da população deste planeta, têm medo de perder o controle sobre nós, mas é inevitável e criticamente importante que nos unamos com esses seres extraterrestres que querem ser para nós como os irmãos Galácticos/Universais.

 
 
+ Notícias
 
 
grafitecom@gmail.com | (51) 3249.3700 – 99924.5300