Fraternidade Cósmica
 
 
Café com Ufos
 
Livros - Lançamentos e Dicas de Leitura
 
Entrevistas com Autores
 
Fotos de OVNIs
 
Casos Ufológicos
 
Galeria de Fotos
 
Vídeos Ufológicos
 
 
 
 
Clima
 
 
É chegada a hora de "separar o joio do trigo"
* Clique na imagem, para ampliá-la.
 

- Paulo Sérgio Weirich

Meus queridos irmãos!
Vivemos tempos difíceis, onde tudo parece estar "de cabeça para baixo", revelando-se um verdadeiro caos e causando transtornos psíquicos que se refletem na nossa saúde física e mental.

A violência exacerbada impera nas ruas, as relações pessoais e familiares se deterioram, a economia oscila e não consegue se consolidar, nossos políticos mostram a face da desfaçatez e da indiferença no trato da coisa pública, escancarando os planos diabólicos da corrupção e do enriquecimento ilícito.

A mídia, diariamente, retrata o quadro caótico em que vive nossa sociedade, onde os governos dos países emergentes, incluindo o Brasil, não dão o mínimo valor para o atendimento das necessidades básicas da sua população, condenando o povo a uma vida miserável, na qual os recursos destinados às áreas de saúde, educação, habitação, transporte e segurança pública são desviados de sua verdadeira finalidade e servem para encher os bolsos dos políticos corruptos e ardilosos, descomprometidos com a verdade.

Por outro lado, em outros lugares do mundo, governantes matam crianças e inocentes em nome de um Deus, que desconhecem ser somente de amor. O poder desmedido de muitos dirigentes acena com ameaças de destruição total, como crianças que brincam em seus quintais com artefatos atômicos.

Isso não será mais tolerado, e este quadro está muito perto de mudar. Não pela ascensão de um novo governante ao poder, nem tampouco pela adoção de novas políticas sociais, ou pela mobilização da sociedade, mas porque chegou o momento de "separar o joio do trigo".

Não há mais tempo de deixar que o livre-arbítrio e a roda cármica determinem quais caminhos a humanidade vai trilhar. As leis universais são regidas por um planejamento cósmico, e está determinado que chegou a hora de a Terra dar um salto evolutivo e passar a ser regida pelas mesmas leis que norteiam seus vizinhos planetários.

Aqueles que não estão preparados e devidamente sintonizados com as leis divinas, as leis universais que regem o Cosmos, de amor fraterno, respeito às diferenças, trabalho e solidariedade para buscar a evolução, estes irão ter novas oportunidades em mundos primevos, onde poderão utilizar sua inteligência e grau evolutivo alcançado até o presente, para contribuir com a evolução destes mundos, passando por duras experiências cármicas destinadas a moldar o ser para o entendimento de que o amor é a Lei Maior que deve unir todos os povos do universo como irmãos nesta longa jornada evolutiva.

Somos os trabalhadores da última hora e devemos ter plena consciência da importância e da gravidade do momento atual por que passa a humanidade, que ingressará numa era de iluminação pelo amor incondicional aos seus irmãos, aos seres inferiores e à ecologia, que sustenta a vida neste orbe.
Vamos, portanto, pautar nossas vidas pelo comprometimento com a reforma íntima, com a prática dos valores éticos e morais que nos ensinou o Divino Mestre há pouco mais de 2 mil anos.

Estamos encapsulados na matéria densa de um mundo da terceira dimensão e precisamos ter a consciência de que não estamos aqui por acaso. Prisioneiros da roda cármica que nos envolve em centenas ou milhares de encarnações, somos seres estelares que trazem esta marca em nosso DNA, exceto a pequena parcela desta humanidade que evoluiu a partir de manipulações genéticas nos primatas.

O projeto Nova Terra já está em plena execução, tendo começado com a vinda de crianças índigo, cristais e estelares, principalmente a partir das últimas décadas do século passado. E os filhos das estrelas continuam chegando em expressivo número.

São espíritos altamente evoluídos, alguns que já estiveram por aqui, como grandes cientistas, inventores, artistas, pacifistas e humanistas. Outros são oriundos de orbes próximos ou distantes, imbuídos de valores éticos e morais e com grande amor ao próximo, que vêm em missão de ajudar esta humanidade nesta fase de transição que ora se apresenta.

Estejamos preparados para os inevitáveis acontecimentos que se aproximam e que vão transformar drasticamente a face do planeta, trazendo uma nova vida para todos que aqui permanecerem e que passarão a ser regidos pelas leis universais do amor fraterno, pois a humanidade que conhecemos até agora vai "trocar de pele".

 

- Jornalista, advogado, expositor espírita, ufólogo, e presidente da Fraternidade Cósmica.

 
 
+ Notícias
 
 
grafitecom@gmail.com | (51) 3249.3700 – 99924.5300