Café com Ufos
 
Livros - Lançamentos e Dicas de Leitura
 
Entrevistas com Autores
 
Fotos de OVNIs
 
Casos Ufológicos
 
Galeria de Fotos
 
Vídeos Ufológicos
 
 
 
 
Clima
 
 
Novo agroglifo traz mensagem de alerta para a humanidade
* Clique na imagem, para ampliá-la.
 

Um agroglifo foi descoberto recentemente, em 8 de julho, em Coneybury Hill, Nr Stonehenge, Wiltshire, Inglaterra. Este agroglifo é exatamente o mesmo que o símbolo de aviso de armas químicas.

Curiosamente, este agroglifo foi encontrado logo após a morte de Dawn Sturgess, que entrou em contato com um agente nervoso mortal.

Embora não possamos saber com certeza, esse agroglifo certamente parece ser uma mensagem para a humanidade sobre os perigos das armas químicas e os danos catastróficos que elas podem causar, independentemente de quem você acredita ter feito isso. Talvez este círculo simbolize o fato de que essas armas não têm lugar em nosso mundo, e é hora de nos livrarmos delas para sempre.

Intervenção alienígena?
Não é de todo surpreendente que esta mensagem apareça em um agroglifo, pois no passado vimos a intervenção deliberada de ETs quando armas nucleares teriam sido usadas de outra forma. Este tópico já foi coberto antes, e o seguinte é um trecho de um artigo antigo.

Um dos muitos relatórios anteriormente secretos - dos milhares em existência - que agora está disponível ao domínio público é a invasão na Base Aérea Minot, em Dakota do Norte, nos EUA, em 24 de agosto de 1966. O pessoal da Força Aérea estava preocupado com uma luz no céu. Uma equipe foi verificar e confirmou o objeto, então viu um segundo objeto branco enquanto fazia isso. O objeto foi rastreado no radar e se moveu verticalmente várias vezes; cada vez que descia, um oficial da força aérea encarregado de um grupo de mísseis tinha sua transmissão de rádio interrompida pela estática. O objeto finalmente desceu ao nível do solo, e a Força Aérea enviou uma equipe para verificá-lo. Eles viram o objeto no chão ou pairando muito baixo. De acordo com o relatório oficial:
"Quando a equipe estava a cerca de dezesseis quilômetros do local de pouso, a estática interrompeu o contato de rádio com eles. Cinco a oito minutos depois, o brilho diminuiu e o OVNI decolou. Outro OVNI foi avistado e confirmado pelo radar. O OVNI que foi visto pela primeira vez passou por baixo do segundo. O radar também confirmou isso. O primeiro ganhou altitude em direção ao norte, e o segundo desapareceu com um brilho vermelho."

Por que eles estão interferindo com as armas nucleares? Parece que esses extraterrestres sabem o quanto as armas nucleares podem ser prejudiciais ao nosso planeta e, possivelmente, a todo o nosso Sistema Solar. Há informações que dizem que os OVNIs estão desativando armas nucleares desde que as criamos e começaram a aparecer com muito mais frequência quando testamos a bomba atômica. Felizmente, alguém ou algo está nos monitorando e ajudando a impedir a humanidade de cometer um grande erro.

 
 
+ Notícias
 
 
grafitecom@gmail.com | (51) 3249.3700 – 99924.5300