Café com Ufos
 
Livros - Lançamentos e Dicas de Leitura
 
Entrevistas com Autores
 
Fotos de OVNIs
 
Casos Ufológicos
 
Galeria de Fotos
 
Vídeos Ufológicos
 
 
 
 
Clima
 
 
Astronauta revela encontro com objeto de aparência alienígena
* Clique na imagem, para ampliá-la.

Leland Melvin.
Foto: NASA

 

Leland Melvin trabalhou como engenheiro a bordo do ônibus espacial Atlantis e passou quase 24 dias no espaço.

O homem de 54 anos foi questionado por fãs no Twitter sobre suas experiências em órbita, perguntando se ele já havia testemunhado alienígenas ou OVNIs.

Melvin revelou que já havia ficado assustado depois de testemunhar "algo orgânico e de aparência alienígena" no compartimento de carga do ônibus espacial.

Ele revelou que até mesmo ligou para a NASA para que eles soubessem o que ele tinha visto, que descartou o objeto como sendo apenas o gelo se separando da nave.

A prova de vida no espaço é constantemente investigada por cientistas que estão procurando evidências de que não estamos sozinhos no universo.

Melvin revelou que ele estava com o colega espacial da NASA, Randy Bresnik, quando ele teve um encontro incomum.

O Ônibus Espacial Atlantis voou 33 missões e viajou 202.000 quilômetros antes de se aposentar junto com o resto da frota dos EUA em 2011.

O astronauta disse que o objeto que ele viu tinha "aparência translúcida, curva e orgânica" - terminando seu "tweet" com um "emoji" alienígena.

Melvin lembrou quando ele transmitiu o rádio sobre o avistamento para o controle da missão, e eles disseram a ele que era o gelo que tinha quebrado as mangueiras do ônibus espacial.

Melvin disse:

"Eu não vi [um OVNI] no espaço ou no chão, mas pensei ter visto algo orgânico/alienígena flutuando para fora da baía de carga.

Randy Bresnik e eu chamamos o controle para perguntar o que poderia ser, e era gelo que tinha quebrado as mangueiras Freon.

De aparência translúcida, curva, orgânica."

Quando questionado se o controle da missão tinha ou não mentido para mantê-lo calmo, Melvin disse:

"Humm, eu não penso assim, mas você nunca sabe."

O astronauta acrescentou:

"Eu estava prestes a dizer "Houston, temos um problema", mas sabemos que todo mundo fica excitado quando essas palavras são pronunciadas em um veículo espacial."

Astronautas ocasionalmente afirmaram ter tido experiências estranhas enquanto estavam no espaço. Alguns lembram de ter visto OVNIs, enquanto muitos dos avistamentos foram explicados como fenômenos naturais ou artificiais.

O astronauta da NASA Jim McDivitt testemunhou uma "forma cilíndrica branca", e o piloto da Apolo 14, Edgar Mitchell, falou publicamente sobre sua crença em alienígenas.

 

Fonte: ovnihoje.com

 
 
+ Notícias
 
 
grafitecom@gmail.com | (51) 3249.3700 – 99924.5300