Café com Ufos
 
Livros - Lançamentos e Dicas de Leitura
 
Entrevistas com Autores
 
Fotos de OVNIs
 
Casos Ufológicos
 
Galeria de Fotos
 
Vídeos Ufológicos
 
 
 
 
Clima
 
 
A limpeza das regiões umbralinas e da psicosfera terrestre
* Clique na imagem, para ampliá-la.
 

Paulo Sérgio Weirich*

Neste exato momento uma legião de abnegados servidores do Cristo, sob a coordenação dos Lanceiros de Maria e dos espíritos crísticos que dirigem este orbe, está sendo realizada uma profunda limpeza nas regiões umbralinas, retirando das sombras milhões de espíritos que se comprazem na prática do mal e cujos corações endurecidos disparam dardos de ódio aos trabalhadores da luz e ao nosso amado governador planetário e seus seguidores.

Esses irmãos, ao longo dos séculos, experimentando centenas de encarnações na matéria densa da terceira densidade, não aprenderam que o amor é a Lei Maior que rege o Universo e nos capacita a galgar os degraus que nos levarão à plenitude na condição de espíritos puros.

Deus, soberanamente justo e bom, na sua imensurável misericórdia, como Jesus muito bem asseverou, não desampara nenhum de seus filhos, os quais terão novas oportunidades de se ajustarem às leis divinas, através da transmigração para orbes primitivos, onde aprenderão que somente o amor, o respeito e a fraternidade nos conduzem aos páramos dos mundos celestes.

Dotados de Inteligência, capacidade de organização em comunidades e conhecimentos políticos, tecnológicos e científicos, estes espíritos utilizarão todo seu conhecimento para colaborar no desenvolvimento destes longínquos orbes primitivos, cada um dos quais adequado ao nível espiritual e ao grau de endividamento de cada ser, vivenciando duras provas e expiações até que a luz penetre e para sempre ilumine seus corações.

Diversas colônias espirituais, muitas delas conhecidas da humanidade encarnada, estão colaborando neste projeto de grande envergadura, com o objetivo de eliminar as nefastas influências destes espíritos mergulhados nas trevas, refratários às diversas tentativas de resgate por parte dos trabalhadores de luz do Cristo.

Associados aos irmãos de outros orbes do nosso sistema solar e de outros mundos mais distantes, que cooperam neste projeto de limpeza das zonas umbralinas, a Espiritualidade Superior decidiu que é chegada a hora de a Terra ascender à condição de mundo de regeneração, onde o bem vai prevalecer sobre o mal e a Era do Espírito sucederá a era da ciência e das inovações tecnológicas, com base no amor fraternal e no respeito às leis divinas.

Novos e inimagináveis avanços nas áreas da ciência e da tecnologia, da medicina e dos transportes, da comunicação e da exploração espacial, aliados a uma justa distribuição de riquezas e a uma política de respeito e solidariedade entre os povos, marcarão esta nova e fecunda era para a humanidade, permitindo ainda que o intercâmbio com irmãos de outros orbes venha a alavancar ainda mais o progresso científico e cultural.

A psicosfera terrestre, impregnada pela corrente miasmática oriunda das trevosas regiões do umbral inferior, reforçada pela pesada egrégora resultante dos hediondos crimes contra as leis dividas praticados pelos irmãos encarnados, sofrerá uma profunda transformação, e suaves correntes soprarão doravante anunciando o surgimento da Nova Terra.

A Lei de Causa e Efeito, que até então era utilizada como referência para as novas encarnações de espíritos na crosta terrestre, com base nas vicissitudes e expiações, aos poucos será substituída pela Lei do Amor, comprovando as palavras do Divino Mestre, segundo as quais "um simples gesto de amor cobre uma multidão de pecados".

Por isso, meus irmãos, volto a ressaltar: somos todos os "trabalhadores da última hora". Os tempos são chegados. Os sinais podem ser vistos por todos, e o anunciado "fim dos tempos", a "separação do joio do trigo", é AGORA. Não será postergado.

Estejamos preparados para o julgamento no tribunal de nossa própria consciência, quando formos chamados à verdadeira vida. Urge façamos a reforma íntima e assumamos o compromisso com a mudança interior, sabedores que somos que só o amor e a fraternidade são passaportes seguros para a felicidade plena.

 

* Expositor espírita e presidente da Fraternidade Cósmica.

 
 
+ Notícias
 
 
grafitecom@gmail.com | (51) 3249.3700 – 99924.5300