Café com Ufos
 
Livros - Lançamentos e Dicas de Leitura
 
Entrevistas com Autores
 
Fotos de OVNIs
 
Casos Ufológicos
 
Galeria de Fotos
 
Vídeos Ufológicos
 
 
 
 
Clima
 
 
Nossa longa história secreta com os alienígenas
* Clique na imagem, para ampliá-la.
 

O artigo abaixo, escrito por Harry Bubb Jr. para o site SentinelSource.com, apresenta um ponto de vista interessante que deve ser lembrado por todos nós:

As verdades mais difíceis de serem reveladas são aquelas que as pessoas preferem não ouvir, especialmente aquelas verdades que ameaçam nossa segurança emocional. Assim, a afirmação de que "somos os únicos seres sencientes no universo" é um cobertor de segurança calmante para os seres humanos, que parecem bastante confortáveis quando os cientistas procuram por vida em estrelas distantes - desde que não encontrem nada!

Desta forma, sugerir que a vida extraterrestre esteve visitando a Terra por décadas não será recebido com bondade. Mas devemos fazer essa afirmação de qualquer maneira.

Desde 1947, quando os EUA recuperaram "discos voadores" perto de Roswell, N.M., nossos líderes perceberam que os OVNIs eram reais e controlados por criaturas não deste mundo. Eles rapidamente esconderam esse fato das pessoas - em parte porque temiam nossa resposta imprevisível às notícias, em parte porque não sabiam o que os visitantes queriam e em parte porque temiam perder o controle sobre a sociedade.

Então o governo instituiu uma política de reprimir relatos de avistamentos de OVNIs ou contatos e de descartar relatos de OVNIs, taxando de tolos aqueles que fizeram isso. Logo, até mesmo evidências confiáveis de OVNIs foram rejeitadas - ninguém queria ouvi-las. Setenta anos de acobertamento do governo se seguiram.

Depois de Roswell, a mentalidade da Guerra Fria ditou que os EUA considerassem as visitas alienígena como uma ameaça existencial, especialmente porque a tecnologia ET era obviamente superior à nossa. Assim, os líderes americanos iniciaram um colapso tecnológico para combater os ETs e os esconderam em projetos da Guerra Fria.

NASA, Star Wars (projeto daquele governo, e não o filme), nossa Lua e explorações de Marte foram todos baseados em medo dos ETs, não dos soviéticos. Os presidentes Eisenhower e Kennedy reuniram-se secretamente com grupos extraterrestres para ver do que se tratavam. Acordos secretos foram feitos.

A história toda é complexa demais para ser contada aqui, mas a linha final é: nós não somos os únicos seres sencientes no universo - existem várias raças de extraterrestres que visitam nosso planeta regularmente. Embora essa realidade tenha sido sistematicamente ocultada de nós, a ignorância em massa não pode continuar para sempre! Além disso, o governo tem tecnologia ET que pode nos salvar da catástrofe ambiental iminente. E nós precisamos desesperadamente tê-la!

 

Fonte: ovnihoje.com

 
 
+ Notícias
 
 
grafitecom@gmail.com | (51) 3249.3700 – 99924.5300