Café com Ufos
 
Livros - Lançamentos e Dicas de Leitura
 
Entrevistas com Autores
 
Fotos de OVNIs
 
Casos Ufológicos
 
Galeria de Fotos
 
Vídeos Ufológicos
 
 
 
 
Clima
 
 
Semeando a Nova Terra

Passados mais de 2 mil anos da vinda do Mestre e, considerando que seus ensinamentos ainda não floresceram no coração da maioria dos humanos, estamos vivendo mais uma fase de expurgo de consciências, de degredo de espíritos recalcitrantes no erro, como a que viveu nossos irmãos de Capela, na constelação do Cocheiro, há milhares de anos atrás.

A Terra, ou Tiamat, como ainda a denominam nossos "pais", está passando por fase de transição planetária, pela qual milhões de espíritos, que integram a atual humanidade, já estão sendo expurgados e, no exílio, poderão recomeçar suas vidas e, nos milhares de anos que se seguirão, terão tempo suficiente para refletir acerca de suas condutas criminosas e as chances que desperdiçaram na jornada evolutiva aqui no terceiro planeta.

A Nova Terra não terá mais lugar para maquiavélicas orquestrações do mal, para o ódio que ainda contamina milhões de corações, para o sectarismo, para a discriminação seja ela qual for, para o desamor e o abandono social, para o desrespeito ao meio ambiente e à Gaia, organismo vivo da natureza.

Os felizes novos habitantes da Nova Terra viverão o amor em sua plenitude e conviverão com enormes e incalculáveis avanços nas áreas social, tecnológica e da Medicina. Lado a lado com nossos irmãos de outros orbes, os filhos das estrelas e os humanos que incorporaram os mais nobres sentimentos de amor e respeito aos seus semelhantes, farão parte desta nova humanidade.

Muito antes do que se imagina, até por que o expurgo já começou há algumas décadas, e continua galopante, teremos a oportunidade de desfrutar deste paraíso terrestre. Mas é fundamental, para que nosso passaporte nos permita acesso a este novo mundo, que reavaliemos nossa conduta e deixemos que o perdão aos nossos desafetos, o amor incondicional e a solidariedade nos conduzam a este caminho de felicidade.

 

* Irmão Sérgio, presidente do Grupo Fraternidade Cósmica.

 
+ Orai & Vigiai
 
 
grafitecom@gmail.com | (51) 3249.3700 – 99924.5300