Café com Ufos
 
Livros - Lançamentos e Dicas de Leitura
 
Entrevistas com Autores
 
Fotos de OVNIs
 
Casos Ufológicos
 
Galeria de Fotos
 
Vídeos Ufológicos
 
 
 
 
Clima
 
 
Ex-militar chinês relata sobre acidente de OVNI com ETs a bordo
* Clique na imagem, para ampliá-la.
 

Eis aqui um caso interessante de um acidente de OVNI na China que se assemelha muito com o caso de Roswell, ocorrido nos Estados Unidos em 1947.

Caso só agora relatado de acidente com OVNI na China. Nos últimos anos, o governo chinês adotou uma abordagem mais liberal no sentido de divulgar incidentes relacionados a OVNIs / ETs.

Um caso de OVNI / ET foi relatado por um soldado chinês aposentado que testemunhou um acidente de OVNI na área do seu complexo militar, na província de Shanxi em 1997.

Este caso capturou muita atenção do público devido à sensibilidade do local do acidente, um complexo militar e dois alienígenas feridos que foram encontrados vivos no momento do acidente.

Numa noite de verão de 1997, quando estava servindo como soldado no 28º Exército em Datong, província de Shanxi, ele testemunhou um acidente de disco voador na área de seu acampamento militar.

Ele rapidamente foi até a cena e surpreendentemente descobriu um disco não identificado sobre as árvores. O OVNI parecia ter o mesmo tamanho de uma grande antena parabólica, prateada ou na cor branca.

Ele estimou que o OVNI tinha aproximadamente dois metros de altura e seis de largura. Não houve nenhum dano aparente na superfície do OVNI, de acordo com ele. Isso pode sugerir que o OVNI não tenha sido abatido por militares chineses.

Ele acha que o OVNI acidentado pode ter tido um mau funcionamento devido às condições meteorológicas, porque era uma noite chuvosa com trovoadas. É possível que o OVNI tenha sido atingido por um raio.

A porta do OVNI estava aberta quando ele chegou ao local. Ao lado da porta havia dois alienígenas: um parecia morto ou inconsciente e o outro estava gravemente ferido. Ele recordou que os dois alienígenas eram esguios e baixos, com um metro de altura, a pele do rosto e do corpo coberta de pelos.

Os alienígenas pareciam ter características faciais parecidas com ratos, ou mais precisamente descritas como seres parecidos com gambás. Ele percebeu que os alienígenas tinham gêneros: o inconsciente, um macho, e o severamente ferido, uma fêmea.
Quando ele estava tentando se aproximar do OVNI acidentado para ver o que estava acontecendo, o alienígena ferido olhou para ele e falou algumas palavras que ele não conseguia entender. Ele pensou que o alienígena ferido estava pedindo ajuda, mas estava com muito medo de aproximar-se dos alienígenas o suficiente para ouvi-los.

Ele revelou que havia algumas pessoas que testemunharam este incidente logo após sua chegada. Alguns deles ficaram chocados com o que viram, mas decidiram não divulgá-lo, pois não queriam perder o emprego se fosse para ir a público.

Mais tarde naquela noite, o OVNI e dois alienígenas foram recuperados pela polícia militar após o acidente. Todo o acampamento do exército foi colocado em quarentena no dia seguinte, seguido por uma notificação de que ninguém tinha permissão para sair ou entrar no complexo.

Todo o pessoal envolvido com este incidente foi instruído a não revelar informações ao público, nem mesmo para suas famílias.
O que aconteceu com os alienígenas feridos e o OVNI acidentado ainda é desconhecido.

Os militares chineses libertaram os alienígenas após tratamento médico? Uma coisa é quase certa: o governo chinês, assim como os governos de outros países, estuda e faz engenharia reversa de tecnologias extraterrestres para melhor equipar seus sistemas militares de defesa e criar outras tecnologias.

O governo chinês não comentou sobre este suposto incidente de acidente de OVNI até o momento.

Nota NUFORC: Expressamos nossa gratidão ao Sr. Shao Ma, Diretor da International Chinese UFO Association, por compartilhar este interessante caso com a NUFORC. Estamos ansiosos para mais colaboração com esta organização.

 
 
+ Notícias
 
 
grafitecom@gmail.com | (51) 3249.3700 – 99924.5300