Café com Ufos
 
Livros - Lançamentos e Dicas de Leitura
 
Entrevistas com Autores
 
Fotos de OVNIs
 
Casos Ufológicos
 
Galeria de Fotos
 
Vídeos Ufológicos
 
 
 
 
Clima
 
 
21º Café com Ufos superou expectativas e teve relatos impressionantes
* Clique na imagem, para ampliá-la.

Ufólogo Nelson Nicolas fala sobre sua pesquisa em Ufologia, que completa 50 anos.

 

O 21º Café com Ufos, última edição deste ano, realizada no sábado, dia 8, foi um grande sucesso. Diversos depoimentos de contatados mantiveram a atenção dos participantes até o final do encontro, que ultrapassou o tempo programado e teve que ser encerrado, devido ao horário, deixando outros depoimentos para o próximo Café com Ufos, em março de 2019.

O evento, promovido pela Fraternidade Cósmica, foi aberto pelo seu presidente, ufólogo Paulo Sérgio Weirich, que alertou sobre o aumento da casuística ufológica e a política de desacobertamento pelos países que detêm o conhecimento e a tecnologia extraterrestre.

Logo em seguida, a psicóloga Ceura Nolasco, que pertence à Fraternidade Cósmica e coordena também o grupo Vigilantes do Céu, convidou todos os presentes a participar de uma confraternização e observação da lua, na próxima sexta-feira, dia 14, no Clube Jangadeiros, na Zona Sul da Capital.

Após, a contatada Sílvia, que é espírita e possui mediunidade mais exacerbada, trouxe o relato de suas experiências a bordo de uma nave e sobre seus vários encontros com os extraterrestres, desde quando era criança até os dias atuais.

No momento seguinte, o ufólogo Nelson Nicolas, de São Leopoldo, fez um breve relato do seu trabalho de meio século de pesquisa ufológica e conclamou os presentes a se integrarem nesta busca pela verdade que os governos insistem em ocultar. Destacou que o desacobertamento brusco e irresponsável poderia interessar a grupos extremistas que buscam novas tecnologias mortais para destruir populações inteiras.

Por último, o contatado Luís Carlos Almeida também falou sobre seus contatos com seres de seu planeta de origem, os quais estão sempre por perto e ajudando-o quando precisa, principalmente cuidando de sua saúde, como aconteceu em recente situação em que teve um enfarto agudo do miocárdio.

Ao final do evento, houve o tradicional sorteio de livros ufológicos e espiritualistas. O próximo Café com Ufos está programado para acontecer no dia 16 de março de 2019, às 15h, no Croasonho do bairro Menino Deus, em Porto Alegre.

 
 
+ Notícias
 
 
grafitecom@gmail.com | (51) 3249.3700 – 99924.5300