Café com Ufos
 
Livros - Lançamentos e Dicas de Leitura
 
Entrevistas com Autores
 
Fotos de OVNIs
 
Casos Ufológicos
 
Galeria de Fotos
 
Vídeos Ufológicos
 
 
 
 
Clima
 
 
Mensagem Anunnaki: "Já estamos aqui, entre vocês"
* Clique na imagem, para ampliá-la.
 

Em uma edição de 1958 de uma revista sobre OVNIs, "Flying Saucer Review Magazine", foi publicado uma mensagem que teria sido enviado pelos alienígenas Anunnakis, intitulada "Mankind in Amnesia" (A Humanidade na Amnésia - título em tradução livre).

Abaixo está a mensagem inteira como originalmente publicado na revista:
Já estamos aqui, entre vocês. Alguns de nós sempre estiveram aqui, com vocês, separados, observando, e ocasionalmente orientando vocês sempre que a oportunidade surgiu. Agora, no entanto, nossos números foram aumentados em preparação para um passo adicional no desenvolvimento de seu planeta: um passo do qual vocês ainda não estão cientes... Temos sido confundidos com os deuses de muitas religiões mundiais, porém não somos deuses, mas seus semelhantes, como vocês vão aprender diretamente antes de muitos mais anos se passarem. Vocês encontrarão registros de nossa presença nos misteriosos símbolos do antigo Egito, onde nos tornamos conhecidos para realizar certos fins. Nosso principal símbolo aparece na arte religiosa de sua civilização atual e ocupa uma posição de importância sobre o grande selo de seu país (Estados Unidos da América). Ele foi preservado em certas sociedades secretas, fundadas originalmente para manter vivo o conhecimento de nossa existência e nossas intenções para com a humanidade.

Deixamos certos pontos de referência, colocados cuidadosamente em diferentes partes do globo, mas mais proeminentemente no Egito, onde estabelecemos nossa sede na ocasião de nossa última manifestação, ou, como vocês diriam, aparição pública. Naquela época, os alicerces de sua civilização atual foram 'colocados na terra' e os mais antigos de seus marcos conhecidos estabelecidos por meios que pareceriam tão milagrosos para vocês agora quanto para os pré-egípcios, tantos milhares de anos atrás. Desde aquela época toda a arte de construir, em pedra, tornou-se simbólica, para muitos de vocês, do trabalho feito à mão - a construção da raça humana em direção à sua perfeição.

Seus antepassados nos conheciam naqueles dias como mentores e como amigos. Agora, através de seus próprios esforços, vocês quase alcançaram, em sua maioria, um novo passo na longa escada de sua libertação. Vocês têm sido constantemente auxiliados por nossa 'inspiração' atenta e dificultados apenas pelas dificuldades naturais de seus processos de desenvolvimento físico e moral.

Vocês ultimamente conseguiram os meios de se destruir. Não se apressem em sua autocongratulação. A sua não é a primeira civilização a ter alcançado - e usado - esses meios. A sua não será a primeira civilização a receber os meios para impedir essa destruição e, na plena glória de seu conhecimento acumulado, estabelecer uma era de esclarecimento sobre a Terra.

No entanto, se aceitarem os meios oferecidos a vocês, e se vocês estabelecerem tal 'milênio' com base em suas realizações atuais, a sua será a primeira civilização a fazê-lo.

SEMPRE ANTES, O CONHECIMENTO, AS TÉCNICAS, AS INSTRUÇÕES, TORNARAM-SE A PROPRIEDADE DE POUCOS ESCOLHIDOS: ALGUNS ESCOLHEM-SE PELA SUA PRÓPRIA MENTE ABERTA E PERCEPÇÃO CLARA 'DA FORMA DAS COISAS QUE ESTÃO POR VIR'. ELES SE ESFORÇARAM PARA PASSAR SEUS CONHECIMENTOS DA MELHOR FORMA POSSÍVEL, E PELOS MEIOS MAIS DURADOUROS AO SEU DISPOR.

De certo modo, conseguiram, mas em outro sentido, seu fracasso igualou seu sucesso. A aceitação humana é, em grande medida, mensurável pela experiência humana. As gerações sucessoras, que nunca conheceram a nossa presença real, traduziram os ensinamentos dos mais velhos nos termos da sua própria experiência. Por exemplo, um desenho transversal, muito simplificado e estilizado por muitas cópias, de uma de nossas máquinas de viagem tornou-se o 'Olho de Horus' e depois outros olhos de outros deuses. Finalmente, o antigo símbolo que uma vez foi uma representação precisa de um importante dispositivo mecânico recebeu conotações surpreendentes do moderno sacerdócio da psicologia.

No entanto, o fato importante é que estamos aqui, entre vocês, e que vocês, como uma raça mundial, saberão antes de muito mais tempo! O tempo está quase maduro, mas, como acontece com todas as coisas que amadurecem, o processo não pode ser apressado artificialmente sem perigo de danificar a fruta. Há um momento certo para cada ação, e o momento certo para a nossa revelação de nós mesmos para a sua época está se aproximando.

Alguns de vocês já viram nossa 'guarda avançada'. Vocês nos encontram com frequência nas ruas de suas cidades e não nos notam. Mas quando passamos pelo céu nos ANTIGOS VEÍCULOS TRADICIONAIS, vocês ficam maravilhados, e aqueles que abrem suas bocas e contam o que viram são tidos como idiotas e tolos. Na verdade, vocês são profetas, videntes no verdadeiro sentido da palavra. Vocês em Kansas e Oklahoma, vocês no Oregon e na Califórnia, e Idaho, vocês sabem o que viram: não se assustem com os meteorologistas. O negócio deles é o clima. Um de vocês diz: 'Eu vi um objeto em forma de torpedo'. Outros relatam, 'objetos parecidos com discos', alguns de vocês dizem 'objetos esféricos' ou 'objetos parecidos com pratos'. Todos vocês estão relatando corretamente e com precisão o que vocês viram, e na maioria dos casos vocês estão descrevendo o mesmo tipo de veículo.

Agora que a arte de fabricar materiais plásticos alcançou uma certa perfeição entre vocês, talvez vocês possam imaginar um material quase transparente para os raios da luz visível comum, mas forte o suficiente para suportar as tensões do voo extremamente rápido. Olhe novamente para as grandes nebulosas, e pense na construção de sua própria galáxia, e contemple os exemplos universais do que achamos ser o formato perfeito para um objeto feito para viajar através do que vocês ainda carinhosamente chamam de 'vazio' do espaço.

No centro do disco, controlado giroscopicamente dentro de uma esfera central do mesmo material transparente, nossas salas de controle giram livremente, acomodando-se a nós e a um voo plano ou lateral. Ambos os métodos são adequados à sua atmosfera, e quando nos convertemos abruptamente de um para o outro, como às vezes somos obrigados a fazer, e você está assistindo, NOSSAS MÁQUINAS parecem subitamente aparecer ou desaparecer. Nas nossas velocidades possíveis, seus olhos, destreinados e despreparados para a manobra, cometem erros - mas não os erros que seus cientistas tantas vezes os acusam de cometer.

Passamos por cima dos seus morros em voo horizontal. Você vê e relata um objeto em forma de torpedo. Passamos, em formação, voando verticalmente de ponta a ponta - Ou passamos à noite, as fendas do jato brilhando, e você vê um disco laranja. De qualquer forma, você nos vê e, de qualquer forma, não nos importamos. Se optássemos por permanecer invisíveis, poderíamos fazê-lo facilmente, e, de fato, temos feito isso quase sem exceção por centenas de anos. Mas você deve se acostumar com nossas formas em seus céus, pois um dia elas serão vistas familiares, amigáveis e reconfortantes.

Desta vez, é de se esperar que a lembrança deles, passada para seus filhos e para os filhos deles, seja clara e precisa. Que vocês não os farão esquecer, como seus antepassados esqueceram, o significado dos diagramas e as instruções que deixaremos com vocês. Se vocês falharem, como outras civilizações falharam, veremos seus descendentes usando diagramas de fiação para máquinas simples como amuletos, esperando que os diagramas façam o que seus antepassados aprenderam que o artigo completo iria realizar.

Então seus filhos, esquecendo até mesmo isso - ou pouco - preservariam o amuleto como um dispositivo de proteção geral - ou como uma curiosidade intelectual - ou talvez como um símbolo religioso. Tal é o ciclo do esquecimento!
- Os Anunnakis

 
 
+ Notícias
 
 
grafitecom@gmail.com | (51) 3249.3700 – 99924.5300