Café com Ufos
 
Livros - Lançamentos e Dicas de Leitura
 
Entrevistas com Autores
 
Fotos de OVNIs
 
Casos Ufológicos
 
Galeria de Fotos
 
Vídeos Ufológicos
 
 
 
 
Clima
 
 
Café com Ufos recebeu o ufólogo e contatado chileno Juan Valdés
* Clique na imagem, para ampliá-la.

Um público atento ouviu os impressionantes relatos de Juan Valdés.

 

Cerca de 40 pessoas acompanharam atentamente os relatos do engenheiro de sistemas, o chileno Juan Valdés, sobre seus contatos com seres extraterrestres quando trabalhou em uma empresa no Panamá, durante o 23º Café com Ufos, promovido pela Fraternidade Cósmica e realizado no último sábado, no Croasonho do bairro Menino Deus. O encontro repetiu o sucesso das edições anteriores.

Juan Valdés contou que visitou a nave extraterrestre e recebeu dos seres a mensagem segundo a qual a humanidade precisa vibrar no amor incondicional pelos seus semelhantes, pois só assim conseguirá avançar e evoluir plenamente.

O chileno, que coordena a Fraternidade da Águia Dourada, na cidade gaúcha de Candelária, disse ainda que estes seres lhe transmitiram uma sensação muito grande de amor e paz e que, quando voltou da nave, conseguia saber o que as pessoas com as quais conversava estavam pensando.

O presidente da Fraternidade Cósmica agradeceu a presença do pesquisador, ufólogo e contatado Juan Valdés, e recebeu o convite para que o grupo da Fraternidade Cósmica conheça o trabalho que ele desenvolve, através do autoconhecimento, no seu sítio em Candelária.

A próxima edição do Café com Ufos já está marcada para o dia 11 de maio, às 15h, no Croasonho do bairro Menino Deus, na Av. Getúlio Vargas, 1010, com entrada franca e sorteio de um livro ao final do evento. Maiores informações pelo fone 99924.5300 ou no site www.fraternidadecosmica.com.br

 
 
+ Notícias
 
 
grafitecom@gmail.com | (51) 3249.3700 – 99924.5300