Café com Ufos
 
Livros - Lançamentos e Dicas de Leitura
 
Entrevistas com Autores
 
Fotos de OVNIs
 
Casos Ufológicos
 
Galeria de Fotos
 
Vídeos Ufológicos
 
 
 
 
Clima
 
 
Um grande público assistiu a palestra Glândula Pineal e Mediunidade
* Clique na imagem, para ampliá-la.
 

Um atento e expressivo público, composto por médiuns e trabalhadores espíritas, ufólogos, médicos e interessados no tema, ouviu a palestra "Glândula Pineal e Mediunidade", no último dia 25, com o expositor espírita e presidente da Fraternidade Cósmica, Paulo Sérgio.
A relação deste minúsculo órgão físico, para muitos ainda desconhecido, do qual todos nós somos dotados, com a mediunidade foi explicada por Paulo Sérgio. Segundo destacou, "a pineal é uma antena transmissora e receptora de energias sutis, um verdadeiro portal da espiritualidade".

Ressaltou, também, a fundamental importância da glândula pineal na secreção de hormônios que regulam nosso sono, combatem o estresse, retardam o envelhecimento, ajudam a combater o câncer e aumentam a imunidade do nosso organismo.

Ao final, o expositor espírita respondeu algumas perguntas dos participantes sobre este tema. O evento, realizado no auditório do Edel Trade Center, na Av. Loureiro da Silva, 2001, Centro de Porto Alegre, teve ainda o sorteio de livros para os presentes.

 
 
+ Notícias
 
 
grafitecom@gmail.com | (51) 3249.3700 – 99924.5300