Fraternidade Cósmica
 
 
Café com Ufos
 
Livros - Lançamentos e Dicas de Leitura
 
Entrevistas com Autores
 
Fotos de OVNIs
 
Casos Ufológicos
 
Galeria de Fotos
 
Vídeos Ufológicos
 
 
 
 
Clima
 
 
O exercício do perdão

Praticai o exercício do perdão e estarás purificando tua alma. E começai pelos que estão próximos de ti, como teus familiares e amigos, que partilham tua caminhada na atual existência.

O amanhã é o agora; nunca é tarde para começar a perdoar aquela ofensa, aquela grosseria, aquele ato impensado que praticaste contra teu semelhante.

Jesus nos ensinou a amar o próximo como a si mesmos e incluindo os nossos inimigos, pois são irmãos na jornada terrena. A ninguém cabe julgar, pois temos telhados de vidro.

Somos seres imperfeitos, em trânsito por este orbe de provas e expiações. Como poderemos julgar nossos irmãos sem que também nos coloquemos no banco dos réus?

O melhor que temos a fazer e a única coisa que enriquece nossa alma é a prática do amor incondicional aos nossos companheiros de jornada, sem qualquer discriminação se sexo, religião ou raça.

Este é o tempo da mudança, da agitação social, dos questionamentos internos e externos da alma humana. Aproveitemos esse momento para uma profunda reflexão acerca das nossas atitudes perante nossos irmãos.

Não basta o conhecimento das leis que regem a vida espiritual, nem a certeza da nova oportunidade de redimir nossas faltas. É necessário perdoar e amar a todos com a sinceridade do coração, mesmo àqueles que julguemos menos iluminados e reincidentes na prática do mal.

Durante nossas orações, ao fim do dia, rezemos pedindo bênçãos aos irmãos que lutam para superar os obstáculos que a Espiritualidade Maior colocou em seus caminhos, de modo a que possam resgatar débitos do passado e retomar as trilhas da evolução.

 

* Irmão Sérgio, presidente do Grupo Fraternidade Cósmica.

 
+ Orai & Vigiai
 
 
grafitecom@gmail.com | (51) 3249.3700 – 99924.5300