Café com Ufos
 
Livros - Lançamentos e Dicas de Leitura
 
Entrevistas com Autores
 
Fotos de OVNIs
 
Casos Ufológicos
 
Galeria de Fotos
 
Vídeos Ufológicos
 
 
 
 
Clima
 
 
Sônia Rinaldi falou sobre avanços da Transcomunicação Instrumental coordenados por Nicolas Tesla
* Clique na imagem, para ampliá-la.
 

Cerca de 150 pessoas lotaram o auditório do Edel Trade Center, no dia 29 de junho último, entre médiuns espíritas, ufólogos, espiritualistas e interessados, para ouvir a médium e escritora Sônia Rinaldi falar sobre os novos avanços da Transcomunicação Instrumental e a Comunicação em Múltiplias Dimensões. Pesquisadora há mais de 30 anos da comunicação com o mundo dos Espíritos através de aparelhos tecnológicos, Sônia apresentou novos vídeos e gravações de contatos com o mundo espiritual, irmãos cósmicos e com pacientes em coma.

Sônia ressaltou que, atualmente, existem duas estações na espiritualidade com as quais mantém contato permanente: a estação Sul e a estação Norte, ambas sob a coordenação de Nicolas Tesla, cientista e inventor nos campos da engenharia mecânica e eletrotécnica, de etnia sérvia, nascido em 1856, na aldeia de Smiljan, Vojna Krajina, na Croácia, e falecido em 1943, em Nova Iorque.

A médium mostrou, ainda, a presença do padre gaúcho Roberto Landell de Moura, o mais antigo pioneiro na comunicação com o outro lado, assim como os contatos que ele vem fazendo conosco, através de várias aparições dele em imagens e vídeos. Todas as transmissões têm a supervisão de seres não-humanos (extraterrestres e ultraterrestres), seres estes que também aparecem em imagens, destaca Sônia Rinaldi.

A conferencista, pioneira no Brasil nas pesquisas de comunicação com o mundo dos Espíritos, teve a oportunidade de demonstrar, pela Unificação das Estações, as transmissões sob a coordenação de Nicolas Tesla e os avanços recentes em gravações de vozes e vídeos. Exemplos que apontam para a atual qualidade das vozes e a nitidez das transimagens, confirmando a supercapacidade de transmissão conquistada pelo outro lado.

Na primeira parte do encontro, o ufólogo Nelson Nicolas, membro da Fraternidade Cósmica, foi homenageado pelos seus 50 anos de dedicação ao estudo da Ufologia Moderna, com uma breve apresentação feita pelo presidente do Gaidu, ufólogo Carlos Odone.

O evento foi promovido pela Fraternidade Cósmica em parceria com o Grupo Aldebaran de Investigações e Debates Ufológicos (GAIDU) e Movimento Gaúcho de Ufologia (MGU). Ao final, foi feito sorteio de livros e revistas entre os presentes.

 
 
+ Notícias
 
 
grafitecom@gmail.com | (51) 3249.3700 – 99924.5300