Café com Ufos
 
Livros - Lançamentos e Dicas de Leitura
 
Entrevistas com Autores
 
Fotos de OVNIs
 
Casos Ufológicos
 
Galeria de Fotos
 
Vídeos Ufológicos
 
 
 
 
Clima
 
 
Fim da Data Limite marca o início de uma nova era para a humanidade
* Clique na imagem, para ampliá-la.
 

Em palestra realizada no dia 20 de julho, prazo final da moratória pedida por Jesus, no auditório do Edel Trade Center, o expositor espírita e presidente da Fraternidade Cósmica, Paulo Sérgio, falou sobre a "Data Limite: 50 Anos Depois", com base na mensagem recebida por Chico Xavier e revelada aos seus amigos mais próximos, dentre eles Geraldinho Lemos e Marlene Nobre.

Diante de um expressivo número de pessoas presentes ao evento, Paulo Sérgio fez um relato sobre as revelações de Chico e anunciou alguns dos grandes avanços que a humanidade terá a partir de agora, tais como a cura de muitas doenças que ainda desafiam médicos e cientistas; uma revolução no design e combustíveis no sistema de transportes aéreos e terrestres; na área das comunicações e internet; inclusive com espíritos desencarnados; e outras mais.

Outra novidade será o contato maior com nossos irmãos cósmicos, que, findo o prazo da Data limite, não têm mais a proibição da Espiritualidade para não se apresentarem mais abertamente a todos. Este contato oficial e toda a cooperação que resultará disso provocarão uma revolução social para melhor em toda a sociedade humana, com uma abertura maior para os valores espirituais, em detrimento da supervalorização dos bens materiais.

O presidente da Fraternidade Cósmica destacou a importância deste 20 de julho para a história da humanidade, definindo como um marco histórico e um verdadeiro "divisor de águas". A humanidade, tendo chegado até aqui, sem que uma terceira grande guerra tenha sido deflagrada, segundo a mensagem de Chico Xavier, resultará num acelerado avanço em todo o planeta, que chegará mais rapidamente ao estágio de planeta em regeneração.

Paulo Sérgio manifestou sua tristeza e indignação diante das críticas sofridas por Chico Xavier, inclusive entre trabalhadores espíritas, desacreditando a mensagem da Data Limite revelada pelo médium aos seus amigos mais próximos e em entrevistas na imprensa.

Lembrou que Chico, sendo um espírito de alta iluminação, jamais faria confidências ou daria entrevistas trazendo revelações espirituais que não representassem a verdade e sem que tivesse autorização dos espíritos de luz para revelar.

Sobre o processo de transformação do planeta de "mundo de provas e expiações" em "mundo em regeneração", Paulo Sérgio ressaltou que, em recente reunião nas esferas espirituais na crosta terrestre, foi decidida a aceleração desta transição, com o expurgo dos espíritos pertinazes no mal, o que já está massivamente ocorrendo, e a chegada de espíritos grandemente comprometidos com o bem, tais como cientistas, artistas e filósofos da época do Iluminismo e do Renascentismo, inclusive oriundos de outros orbes, os quais chamou de "filhos das estrelas".

Revelou, ainda, que todo este processo de transição planetária para o novo estágio evolutivo da Terra está sendo coordenado pelo Mestre Jesus, juntamente com uma falange de espíritos dirigentes do orbe e com a ajuda de irmãos cósmicos oriundos de outros mundos da galáxia. E estas mudanças, salientou, estão acontecendo também no mundo espiritual, com o esvaziamento e desarticulação dos impérios do mal nas regiões umbralinas mais profundas, trabalho esse dirigido por Maria, mãe de Jesus, juntamente com a legião dos "Lanceiros de Maria" e a ajuda de trabalhadores de diversas colônias espirituais.

Ao finalizar, Paulo Sérgio lembrou as palavras de Jesus: "Bem-aventurados os mansos e pacíficos, porque eles herdarão a Terra".

Explicou que, com essas palavras, Jesus não estava querendo dizer que apenas os espíritos puros poderão habitar o planeta, mas todos os mansos e pacificados interiormente, voltados à prática do bem e da fraternidade universal. Encerrando o evento, promovido pela Fraternidade Cósmica, foram sorteados DVDs Data Limite e livros espíritas.

 
 
+ Notícias
 
 
grafitecom@gmail.com | (51) 3249.3700 – 99924.5300