Café com Ufos
 
Livros - Lançamentos e Dicas de Leitura
 
Entrevistas com Autores
 
Fotos de OVNIs
 
Casos Ufológicos
 
Galeria de Fotos
 
Vídeos Ufológicos
 
 
 
 
Clima
 
 
Café com Luz teve o maior público desde o seu lançamento
* Clique na imagem, para ampliá-la.
 

A 5ª edição do diálogo Café com Luz lotou o espaço da Confeitaria Lívia Guzzo, no sábado, dia 31 de agosto, para ouvir o expositor espírita e membro da Fraternidade Cósmica, Luiz Lippi, falar sobre as Dores da Alma, juntamente com Paulo Sérgio, presidente da FC.

Os participantes puderam ouvir de Lippi uma retrospectiva histórica sobre a evolução humana e a fisiologia do cérebro, que, através de impulsos magnéticos, produz serotonina e dopamina, provocando, respectivamente, estados de alegria e felicidade ou estados de tristeza e depressão.

O Café com Luz foi criado pela Fraternidade Cósmica para debater temas da Doutrina Espírita, com o objetivo de atrair para o estudo do Espiritismo pessoas que normalmente, por diversas razões, não têm tempo de frequentar as casas e centros espíritas.

Durante o evento, que Paulo Sérgio, presidente da Fraternidade Cósmica, prefere chamar de diálogo Café com Luz, os participantes fizeram perguntas aos expositores para esclarecer suas dúvidas acerca deste tema. O próximo Café com Luz, com data ainda a ser confirmada, trará o tema "Depressão e Suicídio". Vagas limitadas e reservas pelo fone 99924.5300.

 
 
+ Notícias
 
 
grafitecom@gmail.com | (51) 3249.3700 – 99924.5300