Café com Ufos
 
Livros - Lançamentos e Dicas de Leitura
 
Entrevistas com Autores
 
Fotos de OVNIs
 
Casos Ufológicos
 
Galeria de Fotos
 
Vídeos Ufológicos
 
 
 
 
Clima
 
 
Arcturianos: Vigilantes e Protetores da Terra
* Clique na imagem, para ampliá-la.

Sistema estelar Arcturus, na constelação de Bootes.

 

Segundo várias teorias, uma porta se fechou atrás do fluxo da consciência da humanidade, e a próxima só se abrirá quando a bagagem de uma história problemática for deixada para trás, o que excede em muito a esfera atual e planetária.

Nesse espaço suspenso da consciência, a dualidade parece extremamente incrível; as correntes da consciência individual estão na maioria dos casos na direção de colisão, e não na harmonia e coexistência.

Metaforicamente expressa, a humanidade no nível coletivo se libera da bagagem, buscando febre entre os que se amontoam ali, esperando manter o máximo possível e forçar a porta ao lado.

Assim, vemos numerosos conflitos entre pessoas, instituições, doutrinas e sistemas de crenças de qualquer tipo. Na realidade, não há coisas novas, apenas que estamos em uma espécie de espaço suspenso e não podemos sair daqui, mas expressamos todos os nossos conflitos internos em resolução, cura e libertação.

Arcturus
O sistema estelar Arcturus abriga uma das civilizações alienígenas mais avançadas da nossa galáxia. É uma civilização vibracional 5D, um protótipo (modelo a seguir) para a futura civilização...

Os Arcturianos ensinam que o amor é o componente fundamental da vida na quinta dimensão.

Eles nos ensinam que a negatividade, o medo e os sentimentos de culpa devem ser superados (pelo desapego e pela consciência) e substituídos pelo amor e pela luz espiritual.

Arcturus é a estrela mais brilhante da constelação de Bootes (veja a imagem acima) e está a 36 anos-luz da Terra. Os Arcturianos trabalham em estreita colaboração com os Mestres Ascensos, a quem chamam de Fraternidade da Totalidade.

Eles também trabalham em estreita colaboração com o que denominam Comando Galáctico. Os Arcturianos viajam pelo universo com suas naves interestelares, que são algumas das mais avançadas em todo o universo.

Quem são os Arcturianos?
Uma das razões pelas quais a Terra nunca foi atacada por forasteiros foi o medo das naves avançadas dos Arcturianos. Essas naves interestelares são o culminar da perfeição na tecnologia cósmica. Uma de suas naves estacionadas perto da Terra é chamada de nave da estrela de Atenas, em homenagem à deusa grega.

A sociedade Arcturiana é governada pelo que eles chamam de Sábios. Eles são respeitados pelos Arcturianos pelo conhecimento avançado de sua sabedoria e pelas energias vibratórias extremamente altas e refinadas.

Quanto maior a frequência da energia vibratória, mais próxima ela está de Deus. Todos os Arcturianos têm uma aparência idêntica e se orgulham disso, porque eliminaram as tendências de comparação e inveja, tão presentes na sociedade humana na Terra. Os Arcturianos são baixos, de 1 a 1,2 m de altura, e magros.
Os Arcturianos são os seres mais amorosos e nunca julgam ninguém. Sua pele tem um leve tom azul esverdeado pálido. Eles possuem apenas 3 dedos, têm a capacidade de mover objetos com o poder da mente (telecinesia) e são totalmente telepáticos.

Seus olhos são muito grandes e de cor amendoada escura ou preta, mas sua visão é baseada em uma proporção avassaladora de habilidade telepática e visão sutil (não visão física). Seu ouvido é muito desenvolvido, superando até mesmo as habilidades telepáticas.

Eles têm a capacidade de sentir mesmo com a parte de trás da cabeça, vivem de 350 a 400 anos terrestres e se alimentam de um líquido efervescente que possui poderes vitalizantes para todo o corpo.

Seu avanço espiritual lhes permite nunca envelhecer, podendo viajar (ir além) do tempo e do espaço. Eles terminam suas vidas quando seu contrato expira, quando corrigem os detalhes de suas vidas. Não há doenças em Arcturus, tendo sido completamente erradicadas centenas de anos atrás...

 
 
+ Notícias
 
 
grafitecom@gmail.com | (51) 3249.3700 – 99924.5300