Fraternidade Cósmica
 
 
Café com Ufos
 
Livros - Lançamentos e Dicas de Leitura
 
Entrevistas com Autores
 
Fotos de OVNIs
 
Casos Ufológicos
 
Galeria de Fotos
 
Vídeos Ufológicos
 
 
 
 
Clima
 
 
O tempo se esgota rapidamente

Queridos irmãos:
Diante do processo de aceleração das mudanças geofísicas e psicossomáticas por que passam a Terra e seus habitantes, conclamo a todos a reverem suas atitudes e valores enquanto há tempo.

Estamos no limiar de uma transição planetária sem precedentes para a atual civilização, mesmo que mudanças bem traumáticas tenham ocorrido em passado distante.

Fomos avisados por sinais e escritos de inúmeras civilizações que nos precederam, muitas das quais foram bem mais avançadas do que nós em conhecimentos de astronomia e cosmologia. Muitas delas dominavam tecnologias ainda desconhecidas em nosso tempo.

Teimamos em duvidar de tais conhecimentos destes povos que nos precederam, os quais consideramos primitivos, razão suficiente para nossos melhores cientistas descrerem em tais avisos.

Ainda bem que alguns cientistas e estudiosos dos povos antigos conhecem os segredos e traduzem fielmente as informações que eles nos legaram, encontrando eco em muitas pessoas mais esclarecidas, que têm ouvidos para ouvir e olhos para ver.

Diariamente, a imprensa nos bombardeia com novos e terríveis acontecimentos nos quatro cantos do mundo, os quais aumentam em progressão geométrica, causando mudanças ainda desconhecidas para a grande maioria.

O melhor que temos a fazer é começar um processo de renovação de pensamentos e atitudes, sobretudo com nossos semelhantes, mais especialmente com nossos familiares, refúgio de antigos algozes do passado, mas também de espíritos afins.

 

* Irmão Sérgio, presidente do Grupo Fraternidade Cósmica.

 
+ Orai & Vigiai
 
 
grafitecom@gmail.com | (51) 3249.3700 – 99924.5300