Café com Ufos
 
Livros - Lançamentos e Dicas de Leitura
 
Entrevistas com Autores
 
Fotos de OVNIs
 
Casos Ufológicos
 
Galeria de Fotos
 
Vídeos Ufológicos
 
 
 
Clima
 
Bezerra de Menezes fala à nação brasileira

Escrevo aos homens e mulheres que desejam pavimentar o Brasil com novos tempos.
Escrevo aos homens e mulheres que estejam dispostos a ensarilhar as suas armas de audácia e coragem no enfrentamento da mentira.
Escrevo aos homens e mulheres que sentem-se comprometidos a fazer algo pelo bem dessa nação.
Em tempo algum da nossa história estivemos tão perto de varrer a hipocrisia e a maldade calculada.
Nossa nação, lentamente, sai da infância da colonização para o estado de democracia intelecto-moral que será o brasão que irá um dia nos identificar como "coração do mundo".
Vivi na Alemanha e depois no abençoado torrão brasileiro as intempéries de um holocausto. Hoje, o holocausto da indignação queima as entranhas das crenças de nosso povo, convidando a todos a uma tomada de posição clara no combate das chagas sociais da corrupção, da falsidade ideológica e da carnificina envernizada.
É tempo de combater o bom combate, frio ou quente, porque o morno será vomitado. A omissão é a farda da covardia, enquanto nosso país solicita ação construtiva no bem. E que cada combatente dê o seu melhor, procurando sempre inspirar-se na suprema Lei Divina que estabelece que a justiça para abrir picadas, necessita do amor para estabelecer a sobriedade e a bonança.
Entretanto, quando o caos e o conflito se acirram entre a justiça e o amor, é urgente que a verdade venha à tona, é necessário que o poder moral dos bons seja altivo e decisivo sem ser beligerante.
Em tempo de crise é necessário que haja o escândalo através do qual os homens e mulheres menos acostumados ao front, possam perceber que a batalha é de todos e que o país pertence a 200 milhões de corações e não a algumas dezenas de desonrados.
Perdoem-me a palavra clara e contundente. Deixei o discurso da docilidade na mensagem enviada, hoje, por Chico Xavier, e pedi a Ismael que me concedesse a tribuna e o palanque do planalto astral, para em alto e bom som, em nome dos espíritos do bem, hastear a bandeira do ativismo cristão, de quem não foge à luta e nem se abate perante as investidas da descrença.
É dessa tribuna dos astral que vos falo diretamente ao coração, incentivando a postura de cidadãos e multiplicadores das sólidas frentes de serviço e das barricadas de defesa moral e espiritual.
Dias melhores nos aguardam, caso tenhamos esse senso de compromisso com o bem, em plena hora em que o mal acintoso e manipulador procura de todas as formas entregar o país aos desfiladeiros da corrupção sem fim.
Mostrem aos seus governantes que não aceitam mais esse estado de insanidade declarada e que vão tomar conta do futuro dessa nação.
Homens e mulheres dessa nação, sejam amorosos sim, mas audaciosos.
Homens e mulheres dessa nação, sejam pacíficos sim, sem serem coniventes.
Homens e mulheres dessa nação, sejam carregados de ânimo, sem serem violentos.
O Brasil seleciona seu novo povo e prepara-se gradativamente para sair de uma condição de colônia de si próprio, para avançar rumo a um porvir mais luminoso e rico de honra.
Com o coração de político do Cristo, eu me declaro brasileiro de coração, mesmo sendo filho do universo, e me sinto honrado novamente de ocupar uma tribuna, como fiz na condição de político desse povo, e de estar junto a vocês em tão importante momento da nossa história.
Com humildade e desejo de vitórias no bem,

 

Bezerra de Menezes, pelo médium Wanderley Oliveira na manhã de 24/03/16

 
+ Mensagens
 
 
grafitecom@gmail.com | (51) 3249.3700 – 99924.5300