Fraternidade Cósmica
 
 
Café com Ufos
 
Livros - Lançamentos e Dicas de Leitura
 
Entrevistas com Autores
 
Fotos de OVNIs
 
Casos Ufológicos
 
Galeria de Fotos
 
Vídeos Ufológicos
 
 
 
 
Clima
 
 
Colheita obrigatória

Todos somos responsáveis pelos nossos atos, pelas nossas atitudes perante nossos semelhantes. Queiramos ou não, um dia vamos ter que prestar contas sobre o que fizemos ou deixamos de fazer para nossos irmãos.

Devemos sempre estar vigilantes e perseverar na prática do bem, pois tudo que fizermos pelo nosso próximo estaremos fazendo por nós mesmos. A prática desinteressada de boas ações conduz à elevação de nosso espírito a um patamar superior na escala evolutiva.

Egoísmo, ódio, avareza, preguiça, inveja, enfim todos os sentimentos negativos atraem coisas negativas para si próprio, gerando um carma a ser resgatado nesta ou em próximas encarnações, obedecendo à lei da causa e efeito.

Estamos no limiar de uma Nova Era, na qual o "joio será separado do trigo" e Gaia vai experimentar uma nova fase evolutiva, após abrigar durante milênios uma humanidade insana e incapaz de valorizar a riqueza e a exuberância da natureza que o Grande Arquiteto do Universo colocou à disposição do homem neste que é um dos mais belos mundos neste quadrante da galáxia.

O tempo se esgota numa proporção que causa assombro e inquieta nossos corações. Mas ainda há tempo para a renovação interior e a sublimação de valores realmente importantes neste momento de transição. E tenham sempre em mente que a semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória...


 

* Irmão Sérgio, presidente do Grupo Fraternidade Cósmica.

 
+ Orai & Vigiai
 
 
grafitecom@gmail.com | (51) 3249.3700 – 99924.5300