Escolha uma Página

Obama diz que quer saber mais sobre OVNIs avistados pelos militares

O ex-presidente dos EUA, Barack Obama, disse em entrevista que “absolutamente” quer saber mais sobre as imagens que mostram supostos objetos voadores não identificados da Marinha.

Obama estava respondendo a uma pergunta do jornalista do New York Times, Ezra Klein, que hospeda o podcast The Ezra Klein Show“. Klein trouxe à tona os aparentes avistamentos de OVNIs da Marinha que o cineasta Jeremy Corbell vazou recentemente para a mídia, levantando questões sobre o que o Pentágono sabe que o cidadão americano comum não sabe.

O ex-presidente falou sobre os vídeos de OVNIs:

‘É interessante. Isso não mudaria minha política em nada. Porque toda a minha política baseia-se no fato de que somos esses organismos minúsculos neste pontinho flutuando no meio do espaço.”

Obama lembrou-se de um ex-consultor científico dizendo a ele: “Existem mais estrelas no universo conhecido do que grãos de areia no planeta Terra” – um argumento que ele faz para animar a equipe.

Ele passou a explicar como a perspectiva de alienígenas pode ser unificadora para a humanidade.

Ele disse:

“… Minha política sempre foi baseada na noção de que as diferenças que temos neste planeta são reais. Elas são profundas e causam uma enorme tragédia e também alegria. Mas nós somos apenas um bando de humanos com dúvidas e confusão. Nós fazemos o melhor que podemos. E a melhor coisa que podemos fazer é nos tratarmos melhor, porque somos tudo o que temos.”

O ex-presidente acrescentou que espera que o conhecimento dos alienígenas “solidifique a sensação das pessoas de que o que temos em comum é um pouco mais importante”.

Ele disse:

“Mas, sem dúvida, haveria discussões imediatas sobre, bem, precisamos gastar muito mais dinheiro em sistemas de armas para nos defender. E novas religiões apareceriam, e quem sabe em que tipo de argumentos entraríamos. Somos bons em fabricar argumentos um para o outro.”

Corbell, o cineasta que divulgou as imagens para a mídia, disse à Fox News “America Reports” na semana passada que o Pentágono confirmou os vídeos mostrando OVNIs enxameando os navios da Marinha em 2019 como “imagens autênticas da Marinha”.

“Isso é corroborativo, dados censurados que mostram e apoiam a ideia que eu relatei nos últimos dois meses [na] publicação de vídeos, de que nossos navios de guerra da Marinha foram cercados por ‘objetos não identificados’ – por OVNIs. Eles nunca foram recuperados e não fomos capazes de capturá-los; é um problema real.

Fonte: ovnihoje.com

Confira nosso canal no Youtube!

Faça sua doação ao Fraternidade Cósmica!

Nosso grupo precisa do seu apoio para que possamos oferecer a vocês os melhores conteúdos e eventos sobre Ufologia e Espiritualidade! Qualquer ajuda é bem-vinda