Escolha uma Página

Ex-oficial do Departamento de Defesa (EUA) diz que ETs podem já estar aqui

Os OVNIs que os militares avistaram no espaço aéreo restrito americano podem ser tecnologia alienígena, de acordo com Christopher Mellon, ex-secretário adjunto da Defesa para Inteligência dos ex-presidentes Bill Clinton e George W. Bush.

Mellon fez a sugestão durante uma entrevista em 18 de maio com o jornalista Chris Cuomo.

“É uma hipótese que poderia explicar o fato. As pessoas precisam estar abertas a isso. Estamos gastando bilhões em busca de civilizações extraterrestres e temos espaçonaves que já deixaram o Sistema Solar. É possível que alguém nos tenha encontrado antes de nós os encontrarmos.”

Mellon foi acompanhado pelo capitão-chefe da Marinha aposentado Sean Cahil, que estava no local quando os pilotos da Marinha testemunharam um OVNI em forma de Tic Tac em 2004. O Departamento de Defesa (DOD) divulgou um vídeo do OVNI junto com outros dois vídeos em abril do ano passado. Comentando sobre a filmagem, Cahil disse que a aeronave em exibição parecia estar vários anos à frente da tecnologia dos EUA.

Ele disse:

“A tecnologia que testemunhamos com o Tic Tac era algo contra o qual não teríamos sido capazes de defender nossas forças na época. [Os feitos excepcionais de voo da nave] indicam uma tecnologia que ultrapassa nosso arsenal em pelo menos 100 a 1.000 anos no momento.”

Vários pilotos testemunharam o misterioso objeto enquanto ele sobrevoava o Oceano Pacífico perto do México em novembro de 2004. De acordo com Cahil, a aeronave tinha superfícies de controle zero e não possuía nenhum meio visível de propulsão, apesar de viajar a velocidades hipersônicas. Isso levou à especulação de que a nave era um OVNI, tornando-se uma peça-chave de evidência para aqueles que acreditam que a inteligência extraterrestre existe.

Quando solicitado a fornecer uma possível explicação para os avistamentos de OVNIs dos militares, Cahil respondeu que os objetos podem ser um grande espectro de coisas, variando de aeronaves inimigas a tecnologias que não são feitas na Terra. Ele hesitou em especular sobre a fonte exata, mas disse acreditar que os OVNIs não são feitos pelo homem.

Mellon pareceu concordar com Cahil sobre o assunto, observando que não há base científica para duvidar da possibilidade de tecnologia alienígena.

Os EUA têm que levar os OVNIs a sério pela segurança nacional

Mellon exortou o governo a prestar atenção aos OVNIs, porque veículos altamente avançados invadiram repetidamente o espaço aéreo restrito americano nos últimos anos.

“Eles são muito capazes; em alguns casos, mais capazes de qualquer coisa em nosso próprio estoque. Isto tem acontecido por anos. A verdade está apenas emergindo.”

Ele opinou que o país é vulnerável ao que está lá fora, dado que as intrusões já ocorriam há muito tempo sem que o governo agisse. Embora não tenha havido hostilidades até agora, os avistamentos aumentaram recentemente e estão “cada vez mais ousados”, disse ele.

Recentemente, uma série de aeronaves não identificadas circularam ao redor de navios de guerra da Marinha ao largo da costa da Califórnia, e um incidente semelhante aconteceu em torno de defesas de mísseis estratégicos em Guam, apontou ele. Tomando nota da tensão entre os EUA e seus adversários, Mellon disse que as principais autoridades do país precisam levar os OVNIs a sério.

O senador Marco Rubio fez uma ligação semelhante durante uma entrevista em 16 de maio para o programa “60 Minutes”, do canal CBS News. Ele observou que qualquer coisa que se intrometa no espaço aéreo dos EUA deve ser considerada uma ameaça, mas o estigma em torno dos OVNIs impedia um exame sério dos intrusos.

Rubio disse ao correspondente do programa, Bill Whitaker:

“Há um estigma no Capitólio. Quero dizer, alguns dos meus colegas estão muito interessados neste tópico e alguns meio, você sabe, riem quando você toca nisso. Mas não acho que podemos permitir que o estigma nos impeça de ter uma resposta para uma pergunta muito fundamental.”

A Tenente Comandante da Marinha, Alex Dietrich, uma testemunha do OVNI Tic Tac, disse que o estigma também manteve as testemunhas caladas.

Ela disse a Whitaker no mesmo programa:

“Durante as cervejas, dissemos: ‘Ei, cara, se eu tivesse visto isso sozinha, não sei se teria voltado e dito qualquer coisa. Porque parece tão maluco quando eu falo disso.”

O comandante aposentado da Marinha Dave Fravor, outra testemunha do avistamento de 2004 que perseguiu a nave, concordou com Dietrich:

“Algumas pessoas me disseram: ‘Quando você diz isso, pode parecer maluco’.”

Ele disse a Whitaker que ele não é um “cara OVNI”, mas confirmou que os avistamentos eram reais.

Essas entrevistas ocorreram no momento em que o Pentágono e outras agências de inteligência devem apresentar ao Congresso um relatório sobre OVNIs em junho. O ex-Diretor de Inteligência Nacional John Ratcliffe falou em março passado que o relatório detalharia avistamentos que são “difíceis de explicar”.

Fonte: ovnihoje.com

Confira nosso canal no Youtube!

Faça sua doação ao Fraternidade Cósmica!

Nosso grupo precisa do seu apoio para que possamos oferecer a vocês os melhores conteúdos e eventos sobre Ufologia e Espiritualidade! Qualquer ajuda é bem-vinda