Escolha uma Página

Agroglifo “Templário” aparece em plantação no norte da França

Crédito da foto: Reuters Um enorme agroglifo que apareceu na França foi descrito como um “horror” pela família proprietária do campo onde ele surgiu.

O intrincado desenho, descrito como uma ‘cruz dos Templários’, foi descoberto em 5 de julho.

Nicolas Benoit, cujo pai, Gerard, é dono da fazenda localizada em Vimy, disse ao Euro Weekly News:

Pensei que alguém tivesse danificado meu trigo da noite para o dia, mas então percebi que estava formando um padrão.

Nunca vimos um agroglifo antes. Vemos isso no cinema.

Agroglifos vêm aparecendo na Europa e no Reino Unido há décadas, principalmente desde a década de 1960. O último agroglifo mostra uma cruz dentro de dois círculos. Enquanto

Benoit disse que se assemelhava à cruz usada pelo antigo grupo dos Cavaleiros Templários, também se assemelha à Cruz de Ferro usada pela Alemanha nazista e pelo Império Alemão na Primeira Guerra Mundial.

Vimy fica no nordeste da França, perto da fronteira com a Bélgica – uma área devastada por conflitos ao longo dos séculos, inclusive na Primeira Guerra Mundial.

A professora aposentada, Genevieve Piquet, depois de percorrer 70 km para ver o curioso projeto, disse à Reuters:

Sinto muita energia onde o trigo está achatado. Acho que talvez haja uma inteligência maior que faça esses círculos.

Algumas pessoas nos dizem que é a cruz dos Templários, que a energia flui da terra, que nosso campo é abençoado e pode curar a esclerose múltipla. Eles são loucos.

Milhares de pessoas teriam visitado a fazenda na semana passada, depois que a família colocou imagens do agroglifo no Facebook. Eles tiraram as fotos, esperando acalmar o interesse. O agroglifo retirou 300 metros quadrados de trigo que seriam colhidos na próxima semana.

Benoit disse ao Euro Weekly News:

No final, é um horror. Nós não somos um museu. Os agroglifos nas plantações são lindos, mas para outras pessoas. Desde o agroglifo de Vimy, outros surgiram em Wiltshire e Dorset, no Reino Unido.

Confira nosso canal no Youtube!

Faça sua doação ao Fraternidade Cósmica!

Nosso grupo precisa do seu apoio para que possamos oferecer a vocês os melhores conteúdos e eventos sobre Ufologia e Espiritualidade! Qualquer ajuda é bem-vinda