Descobertas entradas para a parte subterrânea da Área 51
Há muito mais na Área 51 do que podemos imaginar.
Foto: Google Earth
Um usuário do Google Earth identificou o que parecem ser várias entradas de túneis subterrâneos dentro da região que abriga a famosa Área 51.
Existem poucos lugares na Terra tão notoriamente secretos quanto a Área 51 – uma instalação remota no deserto de Nevada que se tornou sinônimo de histórias de tecnologia alienígena de engenharia reversa e de desenvolvimento de projetos ocultos altamente avançados, dos quais quase ninguém sabe nada.
No entanto, graças à tecnologia de imagens de satélite, tornou-se cada vez mais possível obter uma vista aérea da base e de seus
arredores usando o serviço de mapeamento online gratuito do Google.
Às vezes, o estudo desses mapas pode até revelar detalhes inéditos sobre a base. Este exemplo mais recente, cortesia do canal FindingUFO, do YouTube, sugere a presença de uma instalação subterrânea significativa nas proximidades da Área 51, como evidenciado pelo que parecem ser entradas de túneis encontradas em dois locais, com estradas que levam a eles e carros estacionados do lado de fora.
Embora a pareidolia possa ser uma questão importante ao examinar imagens de satélite, neste caso realmente parece que existem entradas de túneis esculpidas na encosta das colinas.
Se for verdade, a Área 51 pode ser muito mais extensa do que parece na superfície.
A técnica de ótica adaptativa é usada para remover a desfocagem atmosférica que distorce as imagens astronômicas. Com o novo sensor infravermelho e um controlador em tempo real, o sistema de óticas adaptativas do Observatório Keck é capaz de fornecer imagens mais nítidas e detalhadas.
“As imagens do sistema PDS 70, capturadas pela equipe de Wang, estão entre os primeiros testes da qualidade científica produzidos pelo novo sensor do Keck,” disse a cientista de óticas adaptativas Charlotte Bond, que desempenhou um papel fundamental no design e instalação da tecnologia. “É excitante ver a precisão com que o novo sistema de óticas adaptativas corrige a turbulência atmosférica de objetos empoeirados, como as estrelas jovens em torno das quais os protoplanetas devem residir, como estrelas permitindo a visão mais limpa e nítida de versões bebês do nosso Sistema Solar.”
Confira nossa agenda de 2020!


Confira nosso canal no Youtube!
Faça sua doação ao Fraternidade Cósmica!
Nosso grupo precisa do seu apoio para que possamos oferecer a vocês os melhores conteúdos e eventos sobre Ufologia e Espiritualidade! Qualquer ajuda é bem-vinda





