Escolha uma Página

Enorme anomalia de 300 km de diâmetrfoi detectada no México em radar

O evento ocorreu em 1º de setembro sobre o México, quando radares meteorológicos detectaram uma enorme anomalia em forma de rosca. Pelo menos isso se reflete em um vídeo que foi viralizado no Twitter, onde é mostrado o registro supostamente obtido para aquele dia pelo site Windy.com, empresa tcheca que oferece serviços interativos de previsão do tempo em todo o mundo. 

O youtuber Nacho, do canal Hidden Truth, que especula que pode ter sido um enorme OVNI camuflado para não ser visto, mas pôde ser detectado pelas ferramentas de satélite meteorológico, disse:

Às 8h30min, e durante uma hora, surge um objeto que muda de morfologia, forma e movimentos. Não sei o que diabos é, mas não parece um erro. 

No entanto, como o site Windy apaga os registros a cada 12 horas e até agora não foi possível obter o arquivo de 1º de setembro,

“não se pode descartar a possibilidade de ter sido algo falso”, acrescenta. 

O México é uma região de alta incidência de avistamentos de OVNIs e fenômenos estranhos, principalmente próximo de vulcões ativos ou em erupção e em áreas montanhosas e de grandes lagos. Portanto, nada pode ser descartado pelos ufólogos e pesquisadores.

Confira nosso canal no Youtube!

Faça sua doação ao Fraternidade Cósmica!

Nosso grupo precisa do seu apoio para que possamos oferecer a vocês os melhores conteúdos e eventos sobre Ufologia e Espiritualidade! Qualquer ajuda é bem-vinda