Escolha uma Página

Piloto relata homem com “jetpack” voando a 1.000 metros de altura

 

Esta pode ser a história mais maluca que você vai ler o dia todo. Pilotos comerciais relatam terem visto uma pessoa misteriosa em um jetpack (mochila a jato) – voando alto acima de Los Angeles – e bem na rota dos jatos que chegam no aeroporto LAX.

 

O Federal Bureau of Investigation (FBI) está investigando, após um piloto da American Airlines relatar ter visto uma pessoa misteriosa em um jetpack voando bem acima de Los Angeles, na trajetória dos jatos que chegavam no Aeroporto

Internacional de Los Angeles na noite de domingo, dia 30 de agosto.

 

Um porta-voz disse à FOX 11 na terça-feira seguinte:

O FBI está ciente dos relatos dos pilotos no domingo e está trabalhando para determinar o que ocorreu.

 

Quando se trata de precisão, detalhe e confiabilidade, você provavelmente classificaria os pilotos de avião como sendo os melhores nestes quesitos. Então, quando um piloto da American Airlines relatou via rádio para a torre de controle que estava vendo um ‘cara em um jetpack‘ enquanto ele se aproximava do LAX a cerca de 3.000 pés de altitude (aproximadamente 1.000 metros) e 16 quilômetros para um pouso, você teria que dar grande credibilidade, tão improvável quanto isso pode ser.

 

Seria isto possível? Com base em pesquisas, os jetpacks podem voar tão alto, mas seria provável? O bom senso diria não, mas, novamente, é um piloto de avião relatando isso, em um dia com bastante visibilidade, e ainda não estava escuro.

 

Você pensaria que qualquer pessoa com capacidade técnica e financeira para fazer algo assim também perceberia que não deve fazer isso na rota de voo do LAX.

 

Poderia ser algum golpe na internet ou nas redes sociais? Essa é uma teoria que alguns sugeriram. Ninguém se apresentou

para dizer que estava, por algum motivo, voando em um jetpack, e normalmente os vídeos promocionais ou divertidos que vimos deles são feitos em altitudes muito mais baixas, voltados para turistas ou caçadores de emoção, que decolam com jetpacks presos às costas para alguns segundos de voo de baixa altitude. Voar tão perigosamente alto no céu não é típico.

 

Os esforços para descobrir mais sobre o misterioso homem não deram em nada, e representantes da American Airlines disseram à FOX 11 para entrar em contato com a Federal Aviation Administration (FAA).

 

A FAA nos disse que entregaram o relatório ao Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD) para investigação, possivelmente tentando localizar a pessoa por meio de um helicóptero ou patrulha terrestre.

 

De acordo com o LAPD, eles receberam informações da FAA no dia do incidente, fizeram um sobrevoo na área e não conseguiram localizar ninguém que correspondesse a essa descrição.

 

Dois pilotos aposentados que atualmente ensinam e consultam sobre segurança da aviação dizem que acreditariam totalmente no piloto naquela situação, devido aos seus “olhos treinados” e percepção visual. O piloto estimou que o jetpack estava a apenas 300 metros de sua janela.

Confira nosso canal no Youtube!

Faça sua doação ao Fraternidade Cósmica!

Nosso grupo precisa do seu apoio para que possamos oferecer a vocês os melhores conteúdos e eventos sobre Ufologia e Espiritualidade! Qualquer ajuda é bem-vinda